Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2017 as 9:07pm

Levanta e resplandece: Mila Lopes lança seu programa de Coach Integral Sistêmico

O evento reuniu dezenas de brasileiros que foram a Somerville prestigiar a profissional que recepcionou os convidados com um coquetel.

Para celebrar a formação como Coach Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS/Boston) e lançar o seu programa como coach, a brasileira Mila Lopes, recebeu dezenas de convidados e amigos em um coquetel que aconteceu na noite de quinta-feira (23), em Somerville (Massachusetts).

Com o título “Levanta e resplandece”, foram lançados o website, o canal no YouTube e a fan page no Facebook da Mila Cesar Lopes, canais onde a profissional explica como funciona o seu programa como coach e irá atualizar seus clientes e interessados no programa que visa  usufruir plenamente do potencial e obtenção de excelência na realização das metas e objetivos através da maximização do potencial criativo, intelectual e emocional.

Durante o evento foram feitas homenagens e declarações à brasileira, que tem uma história de superação de câncer, tendo passado por doze cirurgias e é exemplo para muitos brasileiros que moram nos Estados Unidos e que não desistem de lutar pelos seus sonhos.

“É um milagre eu estar aqui... Um dia de cada vez! Eu vivo assim, a alegria de viver um dia de cada vez com Jesus! Com um marido muito forte ao meu lado, um companheiro maravilhoso eu voltei a estuda e ministrar. Me coloquei na total dependência de Deus. Hoje eu estou aqui lançando o meu programa de coach ‘Levanta e resplandece’, que visa possibilitar uma vida de excelência, uma vida transformada”, relatou a profissional.

Para obter mais informações sobre o programa “Levanta e resplandece”, ligue para (857)266-0744 ou envie um e-mail para milalopescoach@gmail.com.

Fonte: Brazilian Times/Thais Parmatian

Top News