Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2017 as 9:08pm

Mega evento de inauguração da nova Inman Motors Sales terá presença de Maria Gadú e sorteio de carro

Para participar do sorteio basta comparecer ao coquetel de inauguração da loja em Medford no sábado, dia 1º

Com 15 anos de credibilidade no mercado e facilidade no financiamento de automóveis, umas das principais lojas de carros da região de Boston esta de mudança para um novo endereço. Visando melhorar ainda mais o já excelente atendimento prestado aos seus clientes e ampliar sua gama de carros, a Inman Motors Sales passa atender a partir do dia 1 de abril em Medford, com um pátio para até 350 carros.

A loja, que possui uma equipe de 22 funcionários treinados e capacitados para prestar um atendimento de excelência e tirar todas as dúvidas dos seus clientes, permanece sob o comando dos empresários brasileiros Salomão Silveira Júnior, natural de Joinville (Santa Catarina) e Tiago Mereciano, nascido em Belo Horizonte (Minas Gerais). “Uma novidade é que com essa mudança de loja reduzimos ainda mais os nossos preços. Baixamos mais de $3 mil em todos os carros. O pessoal já pode entra no site e conferir as promoções!”, relata Tiago.

A Inman Motors Sales possibilita o financiamento sem burocracia. “As nossas condições de financiamento são 100% garantidas. Não importa o crédito que a pessoa tenha, nem o status imigratório. O cliente que entrar aqui querendo comprar um carro, poderá adquirir o modelo que escolher com taxa baixa de juros e vai sair já dirigindo. Mais de 90% dos nossas carros ainda tem garantia de fábrica. Damos toda a assistência que o cliente precisar ”, afirma Tiago.

Para celebrar  a inauguração do novo espaço junto aos clientes e amigos, a Inman Motors Sales esta organizando um mega evento com direito a coquetel especial, DJ, presença VIP da cantora brasileira Maria Gadú e o sorteio de um carro modelo Smart. Para concorrer ao sorteio do carro, basta comparecer a inauguração que acontece no próximo sábado, dia de abril das 10am às 4pm no 357 Mystic Ave, Medford (MA). Acesse o site da Inman Motors Sales inmanshow.com e fique por dentro das novidades e promoções.

Fonte: Brazilian Times/Thais Parmatian

Top News