Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2017 as 10:00am

Grupo Impacta lança cursos online para brasileiros residentes nos Estados Unidos

'Impacta USA' oferece especializações ministradas por professores de Universidades da Flórida

Há mais de 28 anos atuando com educação e formação de profissionais qualificados para o mercado de tecnologia, design e marketing digital no Brasil, o Grupo Impacta anuncia o lançamento da ‘Impacta USA’, seu novo portal de e-learning com conteúdo produzido nos Estados Unidos. A novidade tem o objetivo de levar a reconhecida qualidade do Grupo Impacta para os brasileiros que desejam se especializar e ter melhores oportunidades de trabalho e residem nos Estados Unidos

A plataforma conta com 70 cursos em português, divididos em nove categorias (Arte & design, e-commerce, desenvolvimento, hardware, planejamento e gestão, office, redes e   produção de conteúdo online), e faz parte do portfólio do grupo no Brasil. Nos próximos meses, o grupo planeja também gravar cursos em inglês, em parceria com professores de Universidades de Orlando, na Flórida, que atuam em empresas como Disney, Pixar e Universal Studios, a fim de alcançar o mercado global.

“Queremos levar o nome da Impacta para além das fronteiras do Brasil. Depois dos Estados Unidos devemos fechar parceria com portais de e-learning na Inglaterra e Austrália, visando atender a comunidade de brasileiros nessas regiões”, explica Célio Antunes, fundador e presidente do Grupo Educacional Impacta Tecnologia.

O grupo pretende também chegar a outras localidades que falam português, como Portugal, Angola e Cabo Verde. “Em qualquer lugar do mundo as pessoas sem qualificação profissional têm dificuldade para encontrar oportunidades no mercado de trabalho. Queremos capacitar os brasileiros que residem no exterior e estão em busca de um emprego”, completa o diretor.

Mais informações no site: http://impactausa.eadbox.com

Sobre o Grupo Impacta

Desde 1988 o Grupo Impacta Tecnologia tem a missão de oferecer conhecimento sem limites, através de seus mais de 300 treinamentos e 40 certificações. Com a qualidade de quem já treinou mais 1 milhão de alunos, além de mais de 25 mil empresas de renome, a Impacta tem o objetivo de formar profissionais especializados e preparados para assumir posições de liderança nos mercados de TI, Gestão e Design. A Impacta Certificação e Treinamento conta com uma localização privilegiada, na Avenida Paulista, o coração de São Paulo, com fácil acesso pelo metrô Trianon-Masp. Porém, você não precisa vir até aqui para desfrutar de todo o conteúdo e qualidade da Impacta, pois com a criação das modalidades Ao Vivo e Online, você tem acesso aos melhores cursos e treinamentos em tecnologia, de onde quer que você esteja. Mais informações em:  www.impacta.com.br

Fonte: Brazilian Times

Top News