Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2017 as 9:00am

United Moto Club: unindo brasileiros na paixão por motos e para ajudar ao próximo

Moto Club quer fazer a diferença através de participações em ações sociais.

Fundado há cerca de seis meses, o United Moto Club já conta com mais de 140 membros só no grupo que eles matem contato diária através do aplicativo WhatsApp. Apaixonado por moto, restes a completar 40 anos, o mineiro nascido na cidade de Timóteo e proprietário de uma empresa de pintura, Glaudistoni Silvério, lidera o grupo juntamente com outros seis brasileiros que o ajudam na administração.

Em conversa com o Brazilian Times Glaudistoni, que atualmente reside na cidade de Framingham (Massachusetts), revelou que o objetivo do United Moto Club vai além da paixão por andar de moto, eles usam a popularidade e o alcance dos simpatizantes de motos para fazerem o bem e por isso estão sempre envolvidos em ações solidárias, principalmente quando há brasileiros. “Nosso foco é unir brasileiros para ajudar o próximo e juntos fazermos a diferença”, relata.

O brasileiro, que reside nos EUA há quase 12 anos, relata que no Brasil não tinha condições de ter uma boa moto, mas que já gostava de andar sobre duas rodas em sua mobilete, mas foi há cerca de quatro anos que começou a andar de moto por hobby. “Sempre admirei muito o Rodolfo, fundador do grupo BR040 Moto Club e isso me motivou”, relata. Hoje os dois fundadores são parceiros não só nos passeios de moto, mas também nas ações sociais, ambos participaram ativamente da feijoada beneficente em prol do brasileiro Jefferson, que esta em tratamento contra leucemia, onde reuniram diversos membros dos grupos para comprarem a feijoada e assim ajudar a campanha. Além dessa ação social, recentemente o United Moto Club também participou da campanha em prol do menino Lorenzo, de 2 anos, vítima de câncer. “Conseguimos uma boa arrecadação com no almoço beneficente”, conta Gladistone.

Mesmo durante o inverno o grupo mantém uma programação de encontros semanais para não perderem o contato. “Tomamos café juntos todos os domingos. Isso é importante para mantermos o contato”. Com o final do inverno a diretoria do grupo já planeja os passeios, campanhas e atividades que envolvem os homens e mulheres que participam do grupo. “Somos uma família. É muito bom estarmos juntos fazendo o que gostamos e também podermos ajudar ao próximo“, finaliza Glaudistoni.

Para entrar em contato e saber mais informaçõessobre o United Moto Club entre em contato através do telefone(508)933-2768 ou acesse a página do grupo no Facebook.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News