Publicado em 31/03/2017 as 4:00pm

Festa Mineira terá show, humor e muita comida típica

Festa Mineira terá show, humor e muita comida típica

Sem sombra de dúvidas a festa mineira realizada pela MDA Eventos se tornou uma tradição na comunidade brasileira de Massachusetts. Em sua segunda edição, o evento que acontecerá no próximo domingo (02), tem sido um dos mais concorridos e tem participação não apenas de mineiros, mas também de brasileiros de outras regiões do Brasil

O vídeo com o comercial da festa já foi visto por milhares de pessoas nas redes sociais e maioria tem demonstrado o interesse em participar. Nas imagens são exibidas a cultura mineira, bem como a culinária, costumes e tudo que promova o estado de Minas Gerais nos Estados Unidos.

Milton Duarte, responsável pela produção do vídeo, disse que conseguiu mostrar em poucos segundos um pouco de cada coisa que forma o estado mineiro.

O evento tem recebido um forte apoio da loja USA Enterprise, localizada no centro de Framingham (Massachusetts).

As responsáveis pelo almoço são cozinheiras mineiras, que conhecem muito sobre os pratos típicos de Minas Gerais. Adquirindo o convite no valor de $35.00, o participante terá direito ao almoço.

Várias cidades estão com postos de vendas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (978) 944-8660.

Segundo os organizadores, adesivos de várias equipes de futebol serão distribuídos na portaria da festa. O empresário Carlos Rosário terá um espaço para comercializar conjuntos de roupas esportivas infantis de alguns times.

A animação da festa ficará sob o comando de Johnny e Banda e do DJ Viniie, que abrilhantarão toda a tarde com músicas de vários ritmos. O humorista Gerardinho contará alguns causos e levará mais alegria para o evento.

Os organizadores destacam as caravanas que estão se formando e sairão de várias cidades de Massachusetts para prestigiar a festa. Já tem grupos confirmados de Boston, Everett, Somerville, Framingham, Lowell, Cape Cod, Sprindefield, Chicopee, Ludlow, Worcester, Marlboro e até dos estados vizinhos como Rhode Island, New Hampshire e Connecticut.

O programa esportivo de Cecílio Abdala tambem estará presente, já que tudo em Minas remete às cores do futebol. 

O local da festa mineira será no Elks Club de Maynard (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times