Publicado em 2/04/2017 as 8:00am

Tracy Chevrolet, 100 anos no mercado

Tracy Chevrolet, 100 anos no mercado

Uma companhia que está na sua terceira geração de uma família e há quase 100 anos no mercado de automóveis de Massachusetts, a Tracy Motors construiu uma história sólida, em cima de um trabalho voltado para oferecer o melhor aos seus clientes. Tantos anos de experiência a tornou uma das mais respeitadas e confiáveis quando o assunto é adquirir um carro.

O brasileiro Flávio Vidoto faz parte desta história e há 15 anos trabalha para a família Tracy. Ele destaca que desde o início, a empresa deu ênfase ao bom atendimento, oferecendo preços justos, com total apoio no processo de compra.

Vidoto disse que se sente orgulhoso e honrado em trabalhar para uma companhia que tem uma linda história na comunidade. “Tenho clientes cujo os avós também foram clientes da Tracy e isso é muito gratificante”, disse.

Ele destaca, ainda, que a Tracy faz todo o processo de compra e o cliente precisa apenas escolher o veículo que melhor lhe agradar. “Cuidamos de toda a papelada, aprovação junto ao banco, seguro, etc”, explica. “Hoje conseguimos garantia de financiamento, pois trabalhamos com diversos bancos e isso nos possibilita encontrar um que ofereça juros que agradem nossa clientela e não tenha burocracia para aceitar a documentação”, continua.

Outro ponto que Vidoto considera importante é que a compra pode ser feita apenas com o Passaporte brasileiro. “Muitas pessoas não têm carros porque acham que precisam do Itim Number. Nós vendemos e garantimos financiamento apenas com o documento do Brasil”, afirma.

Além disso, o seguro pode ser feito mediante a carteira de motorista do Brasil. “Nós sabemos como é difícil iniciar um crédito neste país e a maneira mais rápida e fácil é através de créditos obtidos com a compra de carros”, explica.

A Tracy vende carros novos da Chevrolet e Cadillac, mas tem em seu inventário veículos de todas as marcas e o brasileiro garante que se o cliente desejar um que não esteja, ele procura e encontra.

Vidoto está na loja de segunda a quinta e caso alguém queria conversar com ele aos sábados ou domingos, é só ligar e marcar uma visita.

CONTATO

Para mais informações ou marcar a visita para realizar a compra do seu carro próprio, ligue no telefone (774) 269-6958 ou visite a loja que fica localizada no 137 Samoset Street, em Plymouth (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times