Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2017 as 10:15pm

Brasileiro é assassinado ao sair de clube em Fort Meyers (FL)

A polícia pede ajuda da comunidade para encontrar os suspeitos do crime

Um homem de 34 anos foi baleado e morto em um estacionamento de um clube para homens na manhã de sábado (01), em Fort Myers (Florida). De acordo com os registros, a polícia foi acionada para uma ocorrência de distúrbio no Scarlett´s Cabaret, na 3650 Fowler Street, por volta das 2 a.m. Quando eles chegaram ao local, encontraram o brasileiro Rogério Anjos com um ferimento a bala.

O brasileiro que também é conhecido como DJ Roger Brazil, e um amigo estavam deixando o clube quando se envolveram em uma discussão verbal com três homens desconhecidos por causa de uma vaga no estacionamento. A discussão foi tensa rapidamente e Dos Anjos acabou baleado por um dos homens, no abdômen.

Os três fugiram da cena do crime em um veículo hatchback de cor escura com uma placa amarelo e azul do Estado de New York, de acordo com a polícia. Os suspeitos são descritos como homens negros, na média de 20 anos de idade.

O brasileiro foi transportado para o Lee Memorial Hospital, mas não suportou aos ferimentos e foi declarado morto.

A polícia está pedindo ajuda da comunidade para encontrar os três homens que são suspeitos de estarem envolvido na morte do brasileiro. Qualquer pessoa com informações sobre o crime ou que leve a polícia ao paradeiro do assassino pode entrar em contato com o Detetive José Gomez no telefone (239) 851-8049 ou com a Southwest Florida Crime Stoppers no 1-800-780-TIPS. A identidade dos informantes será mantida em segredo.

CAMPANHA

Amigos e familiares recordam carinhosamente do brasileiro como um pai amável, um profissionalmente de sucesso. Pessoas que o conheciam também dizem que ele era uma pessoa que gostava de festa e um frequentador regular em muitos clubes locais.

"Todo mundo está familiarizado com ele, todas as garçonetes, funcionários do bar e ele era apenas um cara que amava a diversão", disse Christopher Mays, o gerente Scarlett´s Cabaret.

“Ninguém pode imaginar a dor que sentimos agora, porque ele era aquele cara que só trazia um sorriso em seu rosto", disse a irmã de Roger, Rafaela Melo. "Eu não consigo imaginar meu sobrinho crescendo sem um pai, sem um pai incrível, porque ele era um pai incrível, era isso que ele era", continua.

Wendy White, uma amiga de Roger há mais de uma década, planejava comemorar seu novo empreendimento, a Rogers Painting Contracting, antes sele ser morto. “É triste quando vez finalmente chegando ao seu objetivo e tudo está acontecendo e então sua vida é ceifada", disse ela.

"Eu não desejo mal a ninguém porque, você sabe, Deus é maior do que todos nós e eu sei que há um propósito para tudo. Mas eu quero justiça", disse a irmã.

O funeral acontecerá nesta quarta-feira (05), no Mullins Memoria, localizado 3654 Palm Beach Blvd. A cerimônia de despedida será aberta às 4:00 p.m.

Uma campanha foi criada para levantar recursos para as despesas e quem quiser colaborar pode acessar o link goo.gl/

Fonte: Brazilian Times

Top News