Publicado em 7/04/2017 as 3:00pm

Evento reuniu a comunidade brasileira em Newark em prol do Dia Mundial do Autismo

Coordenado pelo Mantena Global Care, o evento solidário contou com diversas atividades para pais e filhos.

Liderado pelo Mantena Global Care, aconteceu no domingo, dia 2 de abril em Newark (New Jersey), uma festa de celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que aconteceu na mesma data.

Sob a coordenação da diretora do Mantena, Solange Paizante e a equipe de voluntários, a festa reuniu familiares e amigos da comunidade brasileira em prol dessa causa solidária, onde profissionais como a fonoaudióloga brasileira Daniele Mendes e a artista que faz trabalho de pintura infantis Rosana Aguiar, fizeram um lindo trabalho voluntários com as crianças, enquanto  o Diego, a Dora e o Palhaço colaboraram para que a festa tivesse ainda mais alegria e cor para as crianças.

            O dia também foi muito especial para os pais que participaram dessa animada festa. “Realizamos também o grupo com os pais enquanto as crianças se divertiam. A terapeuta Paula Adriana Patlewicz dirigiu o encontro. Obrigada, Paula, Deus te abençoe sempre e continue assim, abençoando tantas vidas!”, agradeceu Solange.

Com inúmeras atrações, quem também deu sua contribuição ao evento foi a Marli Bispo que contou histórias e também fez pinturas, a violinista Marta Elisa Supi que se apresentou encantando jovens, adultos e crianças e o dançarino Fernando, que deu uma divertida aula.

O Mantena agradece a parceria da Dominos pizzas que doou diversas pizzas e os doces doados pelo Tobby's Cookies.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News