Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2017 as 8:00am

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Muito querido pela comunidade, Matthew Frias celebrou seus 17 anos no Club Português onde arrecadou doações para o Food Pantry.

Nem mesmo a tempestade impediu que quase 400 convidados chegassem ao Clube Português de Hudson (Massachusetts) na noite de sexta-feira, 31 de março, onde aconteceu uma super festa em celebração aos 17 anos do jovem estudante da 10ª série do Hudson High School, Matthew Frias.

Matthew é um jovem muito carismático e querido pela comunidade brasileira e americana, ele é filho da empresária brasileira Georgeana Frias, proprietária da Clínica de estética Rio Medical, localizada também na cidade de Hudson. Matthew era só alegria ao lado da mãe, do pai Joseph Frias, dos irmãos Raquel, Joseph, da avó Elza e de amigos que foram prestigiá-lo nesse dia especial.

Georgeana conta que assim como a maioria dos jovens, nas horas vagas Matthew adora jogar videogame, mas o passatempo predileto do garoto é entregar cartões de aniversário à todas as pessoas que ele conhece. “Ele entrega uns vinte cartões por semana, pois ele sabe a data de aniversário da cidade inteira”, relata.

Com o tema “Light It Up Blue For Autism”(“Acendam a luz azul em prol do autismo”), a festa também celebrou o dia 2 de abril, considerado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em um ato de solidariedade ao próximo Matthew pediu aos convidados que ao invés de levarem presentes de aniversário para ele, levassem doações que na quinta-feira (6), foram entregues ao Food Pantry de Hudson.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News