Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2017 as 7:44pm

Brasileiro é preso e acusado de porte de armas em Weymouth (MA)

Brasileiro é preso e acusado de porte de armas em Weymouth (MA)

Agentes federais e polícia de Weymouth (Massachusetts) executaram um mandado de busca e apreensão no endereço 190 Middle Street, na manhã de sexta-feira, dia 7. Eles apreenderam duas armas e prenderam um homem de 36 anos durante a operação.

Investigadores do Departamento de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês), do Escritório de controle de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos e a polícia de Weymouth trabalharam em conjunto para realizar esta prisão. Membros da Rede de Informação da Polícia Estadual de Nova Inglaterra ajudaram na investigação.

Cerca de 10 agentes se envolveram na busca nesta residência, segundo informou o tenente da polícia de Weymouth, John Perchard.

Ele disse que o brasileiro Acemar Damaceno foi preso e indiciado por ser um imigrante com posse de armas de fogo. Ele foi levado sob custódia por agentes HSI.

A polícia apreendeu uma espingarda descarregada e uma arma de calibre .45 carregada. O revólver teria sido roubado em Connecticut no ano de 2011, de acordo com um relatório apresentado por Perchard.

O objetivo da operação era pegar as armas, mas Perchard não disse o motivo que levou à acusação federal contra Damaceno.

Questionado se lo brasileiro era conhecido da polícia local, Perchard disse que não.

Fonte: Brazilian Times

Top News