Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2017 as 12:30pm

Faça sua declaração de imposto e fique quites com o Governo dos EUA

Faça sua declaração de imposto e fique quites com o Governo dos EUA

Está chegando o prazo final para a declaração do imposto de renda nos Estados Unids, que todos os anos acontece no dia 15 de abril. É importante que todas as pessoas que trabalham e tenham rendimentos neste país, imigrantes com documentos ou não, têm obrigação legal de declarar.

A apresentação da declaração de imposto é muito importante para os imigrantes principalmente em um eventual processo de legalização. Isso porque o governo norte-americano verifica se eles estão quites com suas obrigações tributárias.

As pessoas que não possuem Social Security podem fazer a declaração usando o número do ITIN – Individual Taxpayer Identification Number. Com ele, qualquer imigrante que esteja vivendo nos EUA pode fazer sua declaração de imposto de renda e conseguir restituições e abatimentos se tiver filhos.

Se você ainda não fez a sua declaração, entre em contato com a Income Tax Plus, que oferece toda a assistência e há 25 anos é a preferida da comunidade brasileira. Além do imposto, ela oferece serviços de contabilidade, incorporações, assuntos de imigração e traduções.

A Income Tax tem escritórios em três cidades de Massachusetts para atender melhor a comunidade:

Framingham: 100 Concord Street / Fone: 508.872.5597

Worcester: 118 Shrewsbury Street / Fone: 508.425.6388

Somerville: 371 Somerville Avenue / 617.666.9992

Para mais informações acesse o site www.incometaxplus.net

Fonte: Brazilian Times

Top News