Publicado em 12/04/2017 as 8:00am

BMAC contrata profissional em MMA para ministrar aulas de Muay Thai

BMAC contrata profissional em MMA para ministrar aulas de Muay Thai

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) continua investindo para oferecer o melhor aos seus alunos. Por isso, ela tem contratado os melhores profissionais para ensinar e formar novos lutadores, bem como promover um cuidado com o corpo e a saúde. A mais nova contratação é Nate Oses, professor de Muay Thai e MMA para adultos. Ele ministrará aulas nas quintas e sextas-feiras, das 7 às 8PM.

Nate é lutador profissional de MMA, na categoria peso médio, e também vai ministrar aulas de karatê para crianças, de 6 às 7PM. Ele disse que está bastante ansioso com os resultados e que vai fazer o seu melhor para formar grandes atletas e passar tudo que sabe sobre artes marciais.

O diretor da BMAC, Marcelo Siqueira, disse que escola vem renovando a cada dia com as contratações de novos professores. Ele cita a recente contratação do lutador LJ para, também, ministrar aulas de Muay Thai em outros horários e aulas de fitness.

Nate Oses dedica sua vida às artes marciais desde criança. Ele é considerado um lutador completo e tem o dom de conseguir passar os golpes e direções precisas para seus alunos. Sua técnica e habilidade tem sido bastante elogiada tanto pelos demais professores quanto lutadores que estão aprendendo com ele.

Nathan ressalta que as lutas em sua carreira serviram para lhe dar mais experiências e desta forma ter capacidade para ensinar novos lutadores. “Eu espero que cada luta me torne ainda mais completo e me prepare para estar entre os melhores, assim como quero preparar meus alunos”, ressalta.

Ele conta que descobriu as artes marciais quando sua mãe o forçou a ir buscar sua irmãzinha da classe Karatê. Antes disso, as únicas artes marciais que ele já tinha visto estavam em seu Xbox, jogando Mortal Kombat e Street Fighter. Nate gostava em jogos em vídeo e não estava interessado em realmente lutar. Mas naquele dia, a única vez que sua mãe o forçou a pegar sua irmã, a vida mudou. "Quando eu vi o que eles estavam fazendo, eu era como ‘wow’, eu poderia fazer isso também", disse.

Nate, imediatamente, se aproximou do sensei de sua irmã para começar seu treinamento. O mestre viu o potencial dele e investiu em seu futuro, permitindo-lhe treinar sem nenhum custo. Depois de menos de dois anos ele era faixa vermelha e competiu em várias competições pelo mundos, e venceu o campeonato mundial.

Nate recebeu sua faixa preta quando tinha 16 anos de idade e competiu em tantos torneios que já perdeu a conta. Como qualquer verdadeiro lutador, ele ficou sentiu mais vontade de expandir seus horizontes.

Ele começou a aprender Muay Thai e rapidamente se tornou um instrutor. Seu sensei então o colocou no Jiu Jitsu. "Meu sensei queria que eu crescesse para me tornar não apenas um lutador, mas também ter uma segunda carreira como instrutor", finaliza.

A ACADEMIA

A BMAC tem realizado um excelente trabalho para a promoção do Jiu-Jtsu, Muay Thai e Karatê para crianças e adultos em Massachusetts e se destacado por estar entre as melhores academias do gênero. Além de ter alunos que emplacam nas primeiras colocações em competições pelo país, ela oferece uma das melhores estruturas para formar um atleta. Os interessados em saber mais sobre a academia, dar apoio ou se matricular é só ligar para (617) 628-3800.

Fonte: Brazilian Times