Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2017 as 3:00pm

Família brasileira passa necessidade e pede ajuda em Massachusetts

Família brasileira passa necessidade e pede ajuda em Massachusetts

Um pedido de apelo invadiu as redes sociais sobre a história de uma família que passa por necessidades em Framingham (Massachusetts). O brasileiro, Sandro, a esposa e um filho recém-nascido chegaram do Brasil há pouco mais de sete meses e por três meses seguidos, o casal ficou desempregado

Como o filho é recém-nascido, a esposa tem que ficar em casa cuidando do filho e o marido trabalha em uma lanchonete, há menos de uma semana. Por ser novo no emprego, o salário é baixo e não dá para manter a família. Diante disso, o homem pretende trabalhar 13 horas por dia, sete dias por semana, e assim conseguir o suficiente para não deixar a família passar por necessidades e pagar as contas.

Segundo relatos que a própria esposa fez a um motorista, na semana passada o casal teve apenas uma refeição por dia e escolheram se alimentar em torno das 4:00 p.m., para que o alimento serviço de café da manhã, almoço e janta.

Além disso, ela realiza visitas esporádicas ao marido, durante a noite, somente para jantar de graça com ele. A situação está tão difícil que Sandro já cogitou voltar ao Brasil, mas a esposa quer que a família permaneça nos EUA, onde há mais oportunidades para os dois.

O casal precisa da ajuda da comunidade, principalmente com um emprego que pague um salário melhor. O telefone de Sandro é (857) 350-6437.

Fonte: Brazilian Times

Top News