Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2017 as 4:00pm

Grupo brasileiro de mães de autistas faz campanha para participarem de evento

Sem patrocínio, grupo de mães vendem camisetas para arrecadarem verba para participarem de corrida em Everett em prol do Autismo.

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo (comemorado no dia 2 de abril), o grupo “O dom especial de ser mãe”, primeiro grupo de apoio para mães de filhos com autismo em Massachusetts, fundado e coordenado pela brasileira Fernanda Rocha, irá participar da corrida e caminhada “3rd Annual 5k Road Race”, um evento organizado pela “FOUNDATION FOR AUTISM”, que acontece domingo, dia 23, na cidade de Everett.

Sem patrocínio ou qualquer outro tipo apoio ou de ajuda financeira para participarem do evento, que é cobrado o valor de $30 por inscrição de adultos e $20 para crianças até 12 anos, o grupo esta vendendo camisetas para conseguir arrecadar a verba necessária para que todas as mães do grupo possam participar e apoiar esse importante evento. “Queremos mostrar que a nossa comunidade esta unida para levar o melhor tratamento para os nossos filhos especiais. Eu estarei lá com o meu filho autista”, afirmou a goiana Renata Nunes da Costa, 34 anos, moradora de Woburn (MA) e que faz parte do grupo de mães.

Para mais informações sobre a campanha da venda das camisetas para ajudar nas inscrições das mães do grupo “O dom especial de ser mãe”, nessa corrida e caminhada em prol do “Dia Mundial da Conscientização do Autismo”, entre em contato com a Renata através do telefone (857) 247-0860 ou envie um e-mail para renatanunes21@hotmail.com.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News