Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2017 as 4:00pm

Aulas de música ministrada por professora brasileira em Newark (NJ)

Aulas semanais acontecerão todas as quartas-feiras na sede do Mantena Global Care.

A partir da próxima quarta-feira, dia 19, a comunidade brasileira residente em New Jersey e região terá mais uma opção de classes de música com muita qualidade. A gaúcha Marta Elisa Suppi irá ministrar aulas de violino, piano, teclado e técnica vocal para todas as faixas etárias.

Marta, que atualmente reside na cidade de Irvington (New Jersey), é nascida em Porto Alegre e vem de uma família de pais apaixonados por música, o que a incentivou a ter interesse por instrumentos musicais desde muito cedo. “Com 10 anos eu tocava gaita, depois veio minha paixão pelo piano. Com 15 anos eu já tocava em igrejas e casamentos”, relata a brasileira que tem 28 anos de experiência como professora de música.

As aulas serão ministradas individualmente, todas as quartas-feiras, na sede do Mantena Global Care, situado no 294 Ferry St, Newark (NJ).

A professora, que também se apresenta em casamentos, formaturas, aniversários e serenatas, oferece uma aula experimental gratuita que pode ser agendada pessoalmente no Mantena, ou através do telefone (973) 344-1644, onde podem ser adquiridas mais informações sobre horários e valores.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News