Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2017 as 9:00am

Retificação de divulgação de campanha

Retificação de divulgação de campanha

Na edição anterior (12 de abril) o Brazilian Times publicou uma matéria referente a uma suposta campanha do grupo de mães de crianças autistas “O dom especial de ser mãe”, divulgando a venda de camisetas em que a verba arrecadada seria revertida para a inscrição em uma caminhada que acontece dia 23 na cidade de Everett (MA).  Retificamos essa informação, pois a campanha esta sendo feita de modo interno, somente entre as mães do grupo e as camisetas não estão sendo vendidas para o público em geral, conforme publicado de forma equivocada em nossa última edição.

A fundadora do grupo Fernanda Rocha ressalta que em momento algum as camisetas foram feitas para serem vendidas ao público. “As camisetas foram feitas somente para a divulgação do grupo e para amigos e não para arrecadar dinheiro para inscrição ou qualquer outra finalidade”, afirma.

“O Dom Especial de ser Mãe, foi fundado para dar apoio as mães de crianças com necessidades especiais, NÃO está e tampouco AUTORIZOU quem quer que seja a arrecadar qualquer valor em dinheiro e doações participar do evento citado no texto”, ressalta Fernanda em carta enviada à redação do BT.

Fonte: Brazilian Times

Top News