Publicado em 17/04/2017 as 2:20pm

Brasileirinha de dois anos morre afogada em piscina na Flórida

A tragédia aconteceu na madrugada de sábado, dia 15, na piscina da casa do casal, na cidade de Orlando (Flórida). 

Enquanto muitos brasileiros celebravam a Páscoa, nos Estados Unidos, uma família não tinha nem motivos para sorrir. Um final de semana triste que abalou os goianos Alex e Ester, pois a filha do casal, Susan, de apenas dois anos de idade, morreu vítima de afogamento.
A tragédia aconteceu na madrugada de sábado, dia 15, na piscina da casa do casal, na cidade de Orlando (Flórida). 
De acordo com Camila Souza, a família mora nos Estados Unidos há cerca de quatro anos e era bastante querida na comunidade em que vivia. "Tenho 16 anos e moro com meus pais e meus irmãos. Conhecemos o irmão Alex e a irmã Ester há bastante tempo,  desde que eles moravam no Brasil", disse ela, que está organizando uma campanha para ajudar o casal com as despesas de funeral, translado do corpo, contas do hospital e o retorno ao Brasil.
Isso porque Alex e Ester ficaram tão abalados que decidiram voltar a viver no Brasil. O casal tem outro filho chamado Nick.
Quem quiser ajudar pode acessar a campanha criada com o nome de “Our Little Angel Susan” no site Go Fund Me, através do link www.gofundme.com/our-little-angel-susan. O objetivo era arrecadar $40 mil, mas foram levantados mais de $50 mil e menos de 24 horas.

Fonte: Brazilian Times

Top News