Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2017 as 6:10pm

United Moto Club se reúne para almoço de Páscoa

Com o intuito de interação e diversão em família, grupo se reuniu para dois eventos no final de semana de Páscoa.

Com o fim do inverno e o início da primavera, não só as flores e o verde voltam a aparecer nas paisagens de Massachusetts, mas também as motos nas ruas e estradas, que aos poucos vão ganhando seu espaço.

Mesmo não parando os encontros durante todo o ano, com a chegada do sol os grupos de brasileiros apaixonados por motos intensificam os eventos e podem fazer o que mais amam: pegar suas motos e sair sobre duas rodas.

Organizado com a finalidade de estabelecer relações de camaradagem e amizade, promovendo assim a socialização, troca de dicas, experiências e informações entre seus participantes, o United Moto Club aproveitou o final de semana de páscoa para reunir a comunidade brasileira em dois eventos. O primeiro evento do final de semana de páscoa aconteceu no sábado, dia 15, em Everett (Massachusetts), onde eles se encontraram para um almoço com a comida feita no forno a lenha. No domingo foi o “Family Day”, um dia divertido, com lindas paisagens e atrações para toda a família. Cerca de 40 pessoas participaram do passeio. O grupo se reuniu em Framingham na parte da manhã e seguiu para uma reserva na cidade de Clinton, onde fizeram uma parada para registrarem o momento e a paisagem com fotos. Depois eles seguiram para o Kimball Farm, situado na cidade de Westford, onde desfrutaram de um delicioso almoço e tiveram o momento de confraternização.

“Hoje a ideia era conhecermos as famílias dos membros e ter a interação, pois sabemos que muitos comemoram a páscoa em casa, mas uma boa parte da família United Moto Club compareceu e pudemos ter um dia perfeito e maravilhoso”, relatou Glaudistone Silvério, fundador do grupo que também costuma se reunir em prol de causas sociais.

Domingo que vem (23), a programação é um passeio até o Quabbin Reservoir, localizado na cidade de Belchertown (MA).

Para obter mais informações sobre o calendário de passeios e encontros do grupo formado no aplicativo WhatsApp, e que hoje conta com mais de 180 pessoas, em sua maioria brasileiros que residem em Massachusetts, entre em contato através do telefone: (508) 933-2768.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News