Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2017 as 4:00pm

Palestra ensina como "impulsionar negócios"

O evento acontecerá no Oliveiras Restaurante de Somerville (MA)

No dia 25 de abril, uma terça-feira, vai acontecer no Oliveiras Restaurante da cidade de Somerville (Massachusetts) uma palestra promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA). Com o tema “Impulsione seus Negócios”, o evento será conduzido pela consultora Daniela Pereira, que é professora e mestre em Administração de Empresas.

Daniela é formada pela Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e falará a um seleto público ávido por aprender mais sobre como empreender e obter sucesso nos negócios. Os membros e diretores da CDLE estão bastante motivados com esta palestra e esperam que ela possa aumentar ainda mais a capacidade de cada um em aproveitar as oportunidades e crescer nos Estados Unidos.

Esta palestra conta com o apoio da Eduque Center, na qual a diretora Somini Mussolini se disse empolgada com o sucesso deste evento. A entidade também é responsável pela Universidade Católica em Massachusetts, cujo os alunos também se mostraram eufóricos em participar.

Márcio Montenegro, também anfitrião do evento e diretor da Dart University, é vice-presidente da CDLE. Ele falou sobre esta palestra e a considera uma das maiores conquistas da entidade e para o empreendedor brasileiro que vive em Massachusetts. “Conseguir trazer uma palestra deste nível para a nossa comunidade é, sem sombra de dúvidas, uma enorme oportunidade de aprendizado, além de contribuir em muito para o crescimento dos nossos empresários”, disse.

Márcio ressalta, ainda, que a diretoria da CDLE se engajou arduamente para que este encontro acontecesse. “Estamos muito otimistas com os resultados que teremos”, finaliza.

Os convidados participarão da palestra sem custo algum, ficando apenas responsável pela sua consumação no restaurante.

Fonte: Brazilian Times

Top News