Publicado em 24/04/2017 as 6:00pm

Última Oportunidade para Reservar o seu Lugar na Gala de 2017 da MAPS

Última Oportunidade para Reservar o seu Lugar na Gala de 2017 da MAPS

Já falta pouco tempo para reservar os seus lugares para a Gala de Prémios de 2017 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), que terá lugar no próximo dia 29 de abril no Royal Sonesta Hotel em Cambridge. À medida que a data se aproxima, a organização de serviços sociais e de saúde continuará a aceitar reservas até sexta-feira, dia 21 de abril. Para reservar os seus bilhetes, visite o escritório de Cambridge da MAPS (1046 Cambridge Street), ligue para o (617) 864-7600, ou visite www.maps-inc.org. Depois do dia 21 de abril, contate a organização para inquirir sobre bilhetes ainda disponíveis.

A Gala terá início às 5:30pm, com uma receção em tapete vermelho e cocktail, música ao vivo, e fotógrafos que irão registar a chegada dos elegantes convidados. O evento contará também com uma cerimónia de entrega prémios, atuações musicais das várias culturas de Língua Portuguesa, um delicioso banquete e muita dança. Os convidados poderão também licitar nos valiosos itens do Leilão, incluindo um pacote “Super Fã CR7”, que inclui uma camisola da Seleção Portuguesa de Futebol, assinada pelo Cristiano Ronaldo, viagem para a ilha da Madeira e bilhetes para visitar o Museu Cristiano Ronaldo; viagem de ida e volta ao Brasil, oferta da COPA Airlines; ou um jantar para até 10 convidados, com cozinha italiana e ibérica de requinte, cortesia do patrocinador Bronze Rocco’s Restaurant and Bar, com deliciosos vinhos Portugueses, oferta do MS Walker, e muitos outros valiosos itens.

Os convidados poderão também apreciar um bom café espresso, oferecido pelos patrocinadores Diamante da Gala, os franqueados Dunkin’ Donuts Apres, Cafua, Couto e Riverside Management Groups. A Gala deste ano é também patrocinada pelos patrocinadores Platina Fish Family Foundation e Tufts Health Plan, patrocinadores Ouro Cambridge Health Alliance e Naveo Credit Union, patrocinador Prata East Cambridge Savings Bank, e pelos patrocinadores Bronze Accutronics Inc., Cambridge Printing Company, Eastern Bank, Neighborhood Health Plan, Rocco’s Restaurant and Bar, S&F Concrete Contractors Inc., e Vertex Pharmaceuticals. 

Encabeçando a lista de homenageados deste ano está Lawrence (Larry) K. Fish, Pessoa do Ano 2017 da MAPS, fundador e presidente da Fish Family Foundation. Através da sua organização, Fish tem apoiado o trabalho da MAPS e de muitas outras organizações de imigrantes, contribuindo para o fortalecimento e defesa de milhares de falantes de Português e outras comunidades. O evento vai homenagear também o Padre Volmar Scaravelli, pastor da Igreja de São Tarcísio, em Framingham; Ana Nava, PhD, LICSW, Líder da Equipa de Língua Portuguesa de Saúde Mental no East Cambridge Health Center; John B. Cruz, III, presidente da Cruz Companies; e Project Health CV, uma organização sem fins lucrativos que faz viagens anuais a Cabo Verde para prestar cuidados médicos e treinamento.

“Estamos radiantes por poder comemorar os muitos sucessos das nossas comunidades com uma noite de orgulho cultural e celebração,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “As pessoas e organizações que estamos homenageando neste ano são incríveis exemplos de envolvimento comunitário, generosidade, trabalho árduo e dedicação a uma causa maior.”

Este ano, o evento é presidido por Natalia Fernandes, Assistente Executiva na MAPS, e Antonio Massa Viana, Esq., membro da Diretoria da organização, que desempenhará também a função de mestre de cerimónias, juntamente com Edna Monteiro Leith, ex-funcionária da MAPS que atualmente trabalha na Cambridge Rindge & Latin High School.

Os convidados da Gala de 2017 da MAPS poderão também apreciar várias atuações musicais ao vivo, incluindo o melhor da percussão do Brasil, com o grupo Grooversity, típico Fado Português com Sonia Bettencourt, Morna e Koladera Cabo Verdianas com Gutty Duarte, e muita dança com o DJ Melo, do grupo DNJ Entertainment. 

Para saber mais sobre o evento e reservar os seus lugares, visite por favor www.maps-inc.org ou ligue para o 617-864-7600. A MAPS oferece serviços sociais e de saúde às comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970. A organização tem escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell.

Fonte: Brazilian Times