Publicado em 26/04/2017 as 3:00pm

Rescue Church inaugura novo espaço em Miami

Ministério fundado por pastor brasileiro tem crescido exponencialmente e já está presente em várias cidades do estado.

Com o objetivo de levar o evangelho à toda e qualquer criatura, o ministério independente Rescue Church foi fundado pelo pastor brasileiro José Carlos Silva em 2000 no estado da Florida.

Após 13 anos situados em North Miami a igreja, que tem crescido exponencialmente, estando em diversas cidades espalhadas pela Florida, tais como Orlando, Ocala, Weston e Surfside, inaugurou seu novo templo na Brickell Ave, em Downtown Miami no último dia 18, terça-feira. Com a capacidade para 80 pessoas a igreja lotou já no primeiro culto no novo endereço. “É um sonho que estamos realizando. Deus abriu as portas em outros lugares até chegarmos aqui”, relata o pastor Fernando Silva.

A Rescue Church já conta com cerca de 500 à 600 membros que se dividem em 10 Grupos de Crescimentos, que são reuniões quinzenais dos membros nas casas e até em empresas, em dias que não há cultos na igreja. “A ideia dos grupos é aproximar as pessoas, levar visitantes, uma forma de alcançarmos mais vidas para Cristo e estarmos em comunhão”, relata o pastor Fernando.

Devido a demanda a igreja tem ministrações não só em português, mas também em inglês e espanhol. “Atualmente temos cerca de 450 brasileiros, mas também tem americanos e hispanos que são membros ou que vem nos visitar, por isso também temos tradutores”, relata o pastor.

Atualmente os cultos em Miami acontecem todas as terças-feiras às 7:30pm na 609 Brickell Ave, Downtown Miami. A ideia é que em breve os cultos também aconteçam aos domingos. Para conhecer mais sobre o ministério, visite a página no Facebook: Rescue Church Miami.

Fonte: Thaís Partamian Victorello