Publicado em 27/04/2017 as 8:30pm

Polícia encontra corpo de adolescente brasileiro desaparecido em Randolph (MA)

Polícia encontra corpo de adolescente brasileiro desaparecido em Randolph (MA)

A polícia confirmou que o corpo retirado da água no reservatório de Randolph (Massachusetts), nesta quinta-feira (27) era do adolescente brasileiro que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (24). A confirmação foi dada pelo chefe da polícia, John Hamelburg. Ele afirmou que o adolescente saiu de casa após uma discussão familiar.

O corpo foi localizado no Great Pond Reservoir, a cerca de 90 metros da costa.

Na segunda-feira, quando as buscas iniciaram, as roupas e o telefone do brasileiro, que nasceu em Jaru (Rondônia), de acordo com alguns amigos da família, foram encontrados em uma rocha a quatro metros da água.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e deixaram o último adeus ao jovem, considerado por muitos como uma pessoa alegre e sempre brincalhona. “A dor de perde aquele que amamos é inexplicável. Tá doendo tanto, que não dá para acreditar nisso que está acontecendo. Que Deus possa conforta, todos os nossos corações e de todos familiares. Amo você”, escreveu Gabriela Santos.

"Não tenho palavras, não tenho o que falar... Você é tão doce, tão querido, não só comigo mas com todos. Eu mim pergunto por que? Como? Vou sentir saudades de tudo, dos Snap, mensagens, tudo que você falava e mim mandava... Você tá no lugar melhor. Eu sei, todos nós sabemos. Vou sentir saúde de tudo miojo”, escreveu Jeniffer Viera.

Fonte: Brazilian Times