Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/04/2017 as 2:00pm

Faça o seguro do seu carro sem precisar sair de casa

A Walter Insurance, em Lawrence, faz todo o trabalho por você e trabalha com as melhores seguradoras

Comprar um automóvel é o desejo de quase todos os brasileiros. Antes de adquirir um veículo, porém, é importante planejar o orçamento, uma vez que os gastos vão além do valor bruto do carro. O consumidor deve ficar atento às demais despesas, como as de manutenção, as de impostos, taxas, combustível e seguro.

Em Massachusetts tem a agência de seguros Walter Insurance Agency, que oferece os melhores seguros e trabalha com as melhores seguradoras.

Além de oferecer o melhor, a Walter consegue atender o seu cliente por telefone ou e-mail, sem que haja necessidade dele ir ao escritório. Ou seja, o seguro é feito sem a pessoa precisar gastar tempo se deslocando de sua casa ou trabalho até a agência.

A Walter Insurance faz seguros de carro comercial, liability e worker´s compessation.

Ter um seguro é muito importante e demanda por seguros de automóveis é crescente. O que muitos ainda desconhecem são as vantagens de contratar uma apólice. Ninguém quer ser um “azarado” e ter de arcar com possíveis prejuízos no futuro, pois acidentes acontecem quando menos se espera.

Veja alguns motivos pelo qual é importante ter uma apólice de seguro para os eu carro:

  • Anualmente são registrados milhares de acidentes de trânsito nos Estados Unidos, logo o risco de você se envolver em um deles não é pequeno.
  • Apesar da grande segurança existente neste país, os furtos de automóveis acontecem com frequência. Dependendo do modelo do automóvel e da região de circulação, esse número aumenta consideravelmente. Você não quer ver seu dinheiro se transformar um monte de ferro velho num desmanche clandestino.
  • Os seguros de carro oferecem uma série de serviços de assistência que, atualmente, são bastante utilizados por todos. Sem dúvida, é uma economia e tanto poder acionar esses serviços por meio do seguro sem precisar contratá-los de forma avulsa.
  • Uma das formas mais eficientes de proteção do patrimônio é a contratação de um seguro. Mesmo que ao longo dos anos você tenha tido a sorte de não precisar utilizar o seguro, a sensação de segurança proporcionada é muito grande. Todos dormimos mais tranquilos sabendo que estamos protegidos por um seguro!

Antes de segurar seu veículo, o consumidor deve avaliar com atenção a seguradora e escolher aquela que oferecer os serviços que atenderem melhor suas necessidades.

Para mais informações ligue no telefone (978) 683-3645. A agência fica localizada no 86 Broadway, em Lawrence (MA).

Fonte: Brazilian Times

Top News