Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2017 as 12:00pm

Brasileira faz bingo para ajudar filho que sofreu acidente no Brasil

Toda a renda arrecadada com evento que acontece no dia 7 será em prol do tratamento de Jordan que sofreu acidente de moto.

O universitário, estudante do último ano de Educação Física no Brasil, Jordan da Silva Soares, de 19 anos, voltada da faculdade no dia 24 de março dirigindo sua moto, quando foi atingido por um carro que bateu na moto. O estudante foi arremessado por cerca de 20 metros, o motorista o motorista do carro fugiu do local do crime sem prestar socorro a vítima. O acidente aconteceu na cidade de Piedade, interior de São Paulo. “Ele estava vindo da faculdade, um carro saiu da esquerda e foi para o acostamento e voltou para a esquerda e pegou ele de cheio e jogou ele longe”, conta Adriana Cristina, moradora de Framingham e mãe de Jordan.

Desde o ocorrido, o jovem permanece internado no Hospital Regional de Sorocaba, onde já foi submetido a duas cirurgias em uma das mãos e outras duas cirurgias no fêmur. De acordo com informações cedidas por Adriana ao Brazilian Times, Jordan precisa passar pela terceira cirugia na mão onde será colocada uma placa de platina que terá o custo de R$16 mil e após a cirugia precisará passar uma série de sessões de fisioterapias para recuperar os movimentos.

Sem poder acompanhar o filho no hospital, Adriana precisa ajuda-lo a pagar a placa de platina, bem como as sessões de fisioterapia, pois Jordan não tem seguro médico. Para tentar arrecadar o valor, a paulista de Sorocada esta organizando um bingo beneficente que acontecerá na cada dela em Framingham no próximo domingo, dia 7 de maio à partir da 1pm.

Cada cartela de bingo terá o custo de $10. Entre os prêmios estão: uma televisão 40” da Samsung, uma escova de cabelo, uma escova progressiva, um botox e vários outros prêmios que foram doados para o evento.

O bingo acontecerá no 926 Waverly Street, em Framingham. Para mais informações e doações entre em contato com Adriana através do telefone (508)840-6386.

Fonte: Brazilian Times

Top News