Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2017 as 3:00pm

Jantar beneficente acontece sexta-feira (5) no Gilson's em Orlando

A verba arrecadada com o evento será revertida em prol da brasileira Rebeca Pinto que luta contra um tipo de câncer raro.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de maio, acontecerá um jantar beneficente no Gilson’s Restaurante, na cidade de Orlando (Florida), onde também será comemorado o aniversário de 1 ano do grupo “Brasileiras em Orlando”.

Toda a renda arrecada com o evento, que contará ainda com a apresentação especial do Evis Presley Cover Allex Flores, será destinada em prol da brasileira Rebeca Pinto, de 34 anos. Rebeca nasceu no Rio de Janeiro, reside em Orlando, é mãe de dois filhos um menino de 11 anos e uma meninas de 1 ano e meio e em janeiro, após sentir fortes dores, ao ser hospitalizada e fazer diversos exames, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer localizado na região do fígado.

O jantar esta sendo organizado pelo grupo “Brasileiras em Orlando”, que fará o sorteio de uma sccoter na noite do jantar. A verba arrecadada será revertida para tratamentos alternativos que Rebeca precisa fazer.

O Gilson’s Restante está localizado no 8191 Vineland Ave, Orlando. O jantar terá início às 8pm.

Para mais informações sobre o evento e doações para Rebeca, entre em contato com a pastora Renata no telefone (321)202-1233.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News