Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2017 as 9:00pm

Valadarense morador do Cape Cod é diagnosticado com câncer e insuficiência renal

Devido ao tratamento a que está submetido, Glivecio Coelho não poderá trabalhar por um longo tempo.

Aos 62 anos de idade o valadarense Glivecio Coelho, morador da cidade de Barnstable (Cape Cod), foi diagnosticado com câncer de bexiga e insuficiência renal e decorrente a esse diagnóstico, teve que ser hospitalizado em 3 de abril.

Casado com Claudia Coelho, Glivecio é pai de três filhos: Adrianna Coelho, Nanci Coelho e Raphael Barros. Ele saiu do Brasil há 33 anos e é conhecido por ser um homem trabalhador e muito bem humorado, porém devido ao tratamento a que esta submetido no Cape Cod Hospital
, não poderá trabalhar por um longo tempo.

Uma das filhas de Glivecio, Nanci Coelho, conversou com a redação do Brazilian Times e contou que o pai acaba de retirar o restante do tumor maligno que estava localizado na bexiga, mas ainda faltam alguns importantes procedimentos. “Os rins estão se recuperando, ainda que estavam em falência os dois. Falta fechar os tubos no rins e continuar monitorando com ultrassons e exames de sangue para finalmente ele estar em casa se recuperando”, relata.

Para ajudar o brasileiro nesse delicado momento, foi criado uma conta para receber doações para que ele possa arcar com as despesas médicas e familiares. Para fazer a sua doação acesse o link: gofundme.com/helping-gilvecio.

Fonte: Brazilian Times

Top News