Publicado em 5/05/2017 as 9:00am

Brasileiros desenvolvem aulas livres de conversação em inglês em Framingham

Com foco em conversação do dia-a-dia, dois amigos ministrarão o curso.

Após perceberem a necessidade de aulas de inglês para brasileiros, focadas em conversações do dia-a-dia, os amigos Danillo Muniz Bezerra e Anderson Sandes Gomes, ambos paulistanos decidiram criar uma metodologia mais eficaz para ajudar a comunidade a desenvolver o idioma.  “Percebemos que muita gente reclamava que a maioria dos cursos, desde o início só se comunicavam com o aluno em inglês, como os cursos no Brasil, mas pelo fato de o aluno já estar envolvido num ambiente que se fala inglês aqui, achamos melhor oferecer as aulas em português até o aluno chegar ao nível avançado, porque não adianta a gente explicar bem o conteúdo em inglês se o aluno não puder entender o conteúdo”, explica Danillo Muniz.

Danillo fez curso de inglês quando ainda morava em São Paulo, mas se tornou fluente aos 17 anos de idade, quando morou um período na Virgínia. Ele fala espanhol, esta aprendendo chinês e tem a intenção de aprender francês, já Anderson tornou-se fluente em inglês aos 22 anos e chegou a fazer pós-graduação na Georgia.

O curso, que terá início no dia 15 de maio, terá duração de aproximadamente 1 ano, sendo dividido em três módulos: iniciante, intermediário e avançado, serão duas aulas por semana (segundas e quartas e terças e quintas), com 1 hora e 15 minutos de duração, na região de Framingham. O custo das aulas será de $150 por mês, mais o valor do livro de $40 cada (cada livro será usado por cerca de quatro meses).

Para mais informações sobre as aulas ligue para (215) 934-1101.

Fonte: Thaís Partamian Victorello