Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2017 as 12:00pm

Família procura por jovem brasileira que fugiu de casa em Ohio

Após um desentendimento familia a adolescente de 15 anos saiu de casa e não voltou mais.

No dia28 de abril após se desentender com a madrasta, a adolescente brasileira de 15 anos Laryssa Castro saiu de casa e não voltou retornou mais.

Natural de Ji-Paraná Larissa mora na cidade de Columbus, estado de Ohio, juntamente com o pai brasileiro Londres Castro e a madrasta americana Sthefany.

De acordo com amigos da família, a estudante da 8° série da escola Medina, como quase todo adolescente nessa faixa etária, as vezes se desentende com a madrasta, mas nunca chegou a fugir de casa. “Às vezes elas discutem e a Larissa sai de casa para dar uma volta e esfriar a cabeça. Dessa vez ela foi e não voltou. O pai estava a trabalho em outro estado, ela saiu de casa e a madrasta achou que ela tivesse ido na casa de alguém conhecido e que iria voltar, mas ela não voltou”, conta Jaqueline James.

Segundo Jaqueline, o Departamento de Polícia de Columbus já está ciente do caso, porém como Laryssa desapareceu por espontânea vontade, eles ainda não expediram o Amber Alert.  “Pedimos a todos da comunidade brasileira que compartilhem a foto dela, pois estamos com uma grande desconfiança que ela não se encontra mais no estado de Ohio”, afirma Jaqueline.

A família está desesperada em busca da adolescente. Caso você tenha qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem, entre em contato com o Departamento de Polícia de Ohio através do telefone (614) 645-4545.

Fonte: Brazilian Times

Top News