Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2017 as 12:00pm

Bazar de Dia das mães acontece dia 12 em Davie

Projeto brasileiro organiza evento repleto de atrações para a toda a família.

Na sexta-feira, dia 12 de maio acontece no GermackEventVenue, na cidade de Davie (Florida) o GAA Trends Bazar - SpecialMoms -organizado pelo projeto Ganhando a America (GAA), um evento especial para as famílias brasileiras que residem nos condados de Broward, Miami-Dade e Palm Beach County.

O GAA é uma grande corrente do bem, cujamissão é auxiliar brasileiros que se estabeleceram nos EUA em busca de novas oportunidades, com o objetivo de construir uma grande comunidade, formando uma rede de apoio para aqueles que chegam a um novo país.

Com entrada franca, o encontro contará com a presença de mais de 30 expositores, com marcas renomadas de produtos como joias, vestuário, artesanato, um espaço gastronômico com o melhor da gastronomia brasileira e americana com opções de alimentos e bebidas para toda a família, além do Espaço Kids, onde os pais terão à disposição um ambiente com atividades de lazer e educacionais para o público infantil (a partir de 3 anos).

O evento, que tem a entrada e o estacionamento gratuito, ainda contará com o sorteio de diversos prêmios exclusivos para os participantes do evento.

O GermackEventVenueesta localizado no 4860Griffin Road, em Davie. O evento inicia às 10am. Participe!

Fonte: Brazilian Times

Top News