Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2017 as 4:00pm

Com diversos tratamentos, clínica odontológica em NY tem dentista brasileira

Com uma equipe experiente, sendo oito deles brasileiros, clínica odontológica oferece excelentes opções de tratamentos.

Situada na Fifth Avenue (New York) desde 1990, a clínica odontológica Jonathan B Levine and Associates tem uma equipe completa e experiente de excelentes profissionais no ramo odontológico, composta pelo proprietário e fundador da clínica o Dr.Jonathan B Levine, que tem 32 anos de experiência, tendo se formado pela Boston University e sua equipe de profissionais: Dr.Jeffrey McClendon, Dr.Kellen Mori, Dr.Salvatore Trentalancia e Dr.Nina Sado.

Com uma clientela composta por cerca de 40% de brasileiros, onde a comunidade pode contar com o serviço de tradutores em português, já que a equipe conta com oito brasileiros, sendo uma delas a Dra. Kellen Mori, a renomada clínica oferece os mais diversos tratamentos, tais como limpeza, clareamento dental, reabilitação bucal, facetas de porcelana, coroas de porcelana, restaurações de resina, implantes, tratamento periodontal, TMJ  e cirurgia oral.

Buscando sempre a satisfação do cliente, uma das dentistas da equipe, a brasileira Dr.Kellen Mori fala qual é um dos tratamentos mais procurados na clínica. “São as facetas de porcelana, pois temos nosso próprio laboratório, e todo trabalho e executado lá”, relata.

A empresa também é engajada socialmente, já tendo enviado parte de sua equipe de profissionais em viagens de missões para atender pessoas carentes que não tem acesso à cuidados dentários.

O consultório Jonathan B Levine and Associates está situado no 923 Fifth Avenue, New York (NY) e atende de segunda à sexta-feira, das 8am às 6pm. Para conhecer mais sobre a clínica e os tratamentos oferecidos acesse o site www.jonathanblevine.com ou ligue para (212)734-6111.

Fonte: Brazilian Times

Top News