Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2017 as 8:00am

Deportado 15 vezes, imigrante é preso por acidente que pode deixar menino cego

Deportado 15 vezes, imigrante é preso por acidente que pode deixar menino cego

Um imigrante indocumentado, que foi deportado 15 vezes, é acusado de causar sérias lesões em um garoto de apenas seis anos de idade na noite de sábado (06). De acordo com as autoridades, Constantino Banda-Acosta, 38 anos, dirigia embriagado quando atingiu o carro em que a vítima estava.

O imigrante teria avançado um sinal de parada obrigatória, em San Ysidro – San Diego (California), e atingido o carro onde estava o menino, Lennox Lake, que voltava da Disneylândia com a sua família.

O acidente aconteceu a cerca de um quarteirão da casa de Lennox.

Os investigadores relataram que quando chegaram ao local, o menino estava inconsciente dentro do veículo destruído, sangrava bastante e tinha ferimentos na cabeça e não respirava direito.

Ele sofreu uma lesão na cabeça e até terça-feira (09), já tinha passado por duas cirurgias. A família ainda está abalada, mas esperançosa na recuperação do garoto. “Agora ele está com vários inchaços no corpo e não pode abrir os olhos. Meu medo é que ele não volte a enxergar”, disse o pai Ben Lake. "Eu quero muito levá-lo para casa e ter a certeza de que ele será feliz novamente", continuou.

O imigrante foi preso e teve a fiança estabelecida no valor de US$100.000,00. Nos registros consta que ele foi preso em 2006 por uma acusação de DUI, teve sua licença suspensa três vezes e também foi acusado de um incidente de violência doméstica contra sua esposa.

Fonte: Brazilian Times

Top News