Publicado em 13/05/2017 as 8:00am

Brasileiro é acusado de agressão sexual em Bridgeport (CT)

Brasileiro é acusado de agressão sexual em Bridgeport (CT)

Um brasileiro foi preso no dia 4 depois que a polícia informou que ele invadiu uma casa em Bridgeport (Connecticut) e agrediu sexualmente uma residente.

De acordo com as informações, William Campos, 34 anos, foi acusado de agressão sexual em primeiro grau, invasão de residência e roubo em primeiro grau.

O brasileiro está preso mediante uma fiança de US$ 250.000.

De acordo com os relatórios policiais, a jovem relatou que ela e alguns amigos realizaram uma festa em seu apartamento. Mais tarde os amigos foram embora e ela foi para o seu quarto se deitar, mas foi acordada algumas horas depois com Campos sobre ela tentando manter relação sexual.

Segundo a vítima, o agressor entrou no quarto pela janela. Assim que percebeu o homem sobre ela, a mulher começou a gritar para ele saísse.

Em seguida, Campos, que é sobrinho do dono da casa e está visitando os Estados Unidos, sacou uma arma e ameaçou matar a vítima se ela contasse o ocorrido para alguém.

A polícia continuou dizendo que a mulher conseguiu expulsar Campos do quarto, mas antes de sair do apartamento, ele agarrou o cachorro dela e ameaçou matá-lo se ela não o deixasse ficar. Ela se recusou e ele foi embora, segundo a polícia.

Os investigadores disseram que quando confrontaram Campos, ele negou a agressão sexual. No entanto, diante o detetive Walberto Cotto Jr. disse que o DNA do brasileiro foi encontrado sobre a mulher. A polícia disse que Campos confessou o crime mais tarde.

Fonte: Brazilian Times