Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2017 as 6:30pm

Teatro Brasileiro de Boston apresenta o clássico infantil Os três porquinhos

O grupo que acaba de receber um prêmio de melhor espetáculo com a peça "O menino maluquinho", já se prepara para a próxima peça infantil.

Após receber o prêmio de melhor Teatro-Espetáculo, pela peça “O menino maluquinho” no Press Award 2017, que aconteceu na noite de sábado, dia 13 de maio no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale (Flórida), a atriz e diretora brasileira, Edel Holz se prepara para mais um espetáculo à frente do Teatro Brasileiro de Boston.

Dessa vez o texto escolhido pelo grupo é outro clássico da literatura infantil: “Os três porquinhos”, um texto de Jorge Daniel adaptado por Edel Holz que leva o título “Os três porquinhos na floresta encantada”.

 “É uma fábula. Eu adaptei e criei uma outra história em cima do texto do Jorge. A história é passada em uma floresta encantada, onde animais conversam entre si e tem uma vida parecida com a nossa.”, relata Edel ao Brazilian Times.

No elenco onze crianças dividem o palco com os personagens adultos. As atrizes Sophia Holz, Andressa Moon e Luna Gabriela interpretam os três porquinhos. “O texto é todo rimado. Está lindo!”, afirma Edel.

Pela primeira vez se apresentando na cidade Somerville (Massachusetts), o grupo trará o clássico “Os três porquinhos na floresta encantada” em uma única apresentação que acontece no domingo, dia 18 de junho às 5pm, no Arts At The Armory, situado no 191 Highland Ave. Para mais informações ligue para (617)501-5884 ou (617) 229-8493.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News