Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2017 as 9:00am

Casal de corretores inaugura a primeira imobiliária brasileira em New Hampshire

O coquetel inaugural aconteceu dia 12 em Nashua e contou com a presença do prefeito da cidade James Donchess.

Nascido em Ipatinga (Minas Gerais), Albert Silva veio para os Estados Unidos ainda pequeno, com 7 anos de idade, tendo morado a vida inteira na região de Somerville (Massachusetts).  Após graduar-se na faculdade e não estar satisfeito com o ramo escolhido, em 2004 Albert começou a trabalhar como corretor na imobiliária a Pablo Maia Group, onde aprendeu mais sobre o mercado imobiliário.

Ao casar-se com a também mineira e corretora de imóveis Mariana Silva, nascida na cidade de Conselheiro Lafaiete e residente em Nashua (New Hampshire) desde 2001, o casal decidiu abrir a própria imobiliária no ano de 2009. “O nome Invest Realty Group nasceu da filosofia de que o ramo imobiliário é o melhor e em vários casos, o maior investimento na vida de uma pessoa”, afirma Mariana.

Atendendo a pedidos de clientes na região de Lowell e New Hampshire, Mariana e Albert Silva decidiram abrir um novo office em Nashua (NH). A inauguração do novo escritório aconteceu no ultimo dia 12, com comidas e bebidas típicas brasileiras e a presença de ilustres membros da comunidade, entre eles o prefeito de Nashua, James Donchess.

A Invest Realty Group é a primeira imobiliária brasileira no estado de New Hampshire. "Aqui o cliente tem toda a ajuda e suporte necessário, desde serem pré-aprovados, até a entrega da chave da casa, tudo isso em português ou inglês", afirma a proprietária Mariana Silva. "Trabalhamos com todos os tipos de financiamento, incluindo financiamento com ITIN # ou somente 3% de entrada com o social. É um enorme prazer ajudar nossos conterrâneos a comprarem a casa própria e na maioria das vezes pagando menos do que um aluguel", complementa Mariana.

A Invest Realty abre sete dias por semana, e esta localizada na 28 Charron Ave, em Nashua. Para mais informações ligue 603-438-4263 ou 617-306-0134.

Fonte: Brazilian Times

Top News