Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2017 as 4:00pm

Fundação brasileira realiza evento para crianças com câncer no Boston Childrens Hospital

A Chic by Karina foi criado em homenagem a uma brasileira que que deu o nome para a fundação e morreu lutando contra a doença

No sábado, dia 13, a Fundação Chic by Karina e o Boston Children Hospital realizou o "Stay Chic Day". Este evento foi destinado a todas as mamães e suas filhas, crianças e adolescentes, que estão internadas no sexto andar do complexo hospitalar, onde passam por tratamento contra o câncer.

Dani Xavier, diretora da fundação, disse que foi "indescritível" passar a tarde com as crianças e levar um pouco de alegria para elas e suas famílias. "O sorriso e o olhar de cada uma delas é a nossa recompensa e a certeza de que estamos fazendo o nosso trabalho", disse.

O Stay Chic Day levou profissionais brasileiros ao hospital que deixaram as mães e suas filhas mais lindas, com maquiagens e serviços de manicure. "Aliás, este era o objetivo de minha filha Karina, que mesmo com câncer dava dicas de beleza em seu blog para pessoas com o mesmo problema de saúde", explica.

A Fundação tem o objetivo de realizar sonhos de crianças que estão passando por tratamento de câncer, e tem atendido várias famílias no Brasil. A Chic by Karina foi fundada em Novembro de 2014 pela família da Karina Moreira, jovem de 16 anos que faleceu de câncer em Outubro do mesmo ano.

Karina teve dois diagnósticos de câncer e com isso dois sonhos realizados por duas grandes Fundações dos Estados Unidos. Isto trouxe muita alegria a ela em meio ao tratamento. Vendo a alegria de Karina na realização de seus sonhos, sua família resolveu fazer o mesmo.

Esta é uma Fundação com objetivo de realizar sonhos de crianças entre 3 e 18 anos, que estejam passando por tratamento de doenças graves e também tratamento de câncer. Atenderemos nos Estados Unidos e Brasil. Sonhos trazem esperança e fé de dias melhores, momentos de felicidade em meio a dor, e juntos conseguiremos fazer com que essas crianças se sintam melhores e fiquem mais felizes!

Para saber mais sobre a fundação ou ajudar com doações acesse o site www.chicbykarinafoundation.org.

Fonte: Brazilian Times

Top News