Publicado em 18/05/2017 as 8:00pm

Lexur Studios agora atende em 35 escritórios em Massachusetts

Lexur Studios agora atende em 35 escritórios em Massachusetts

Após grande negociação com a Toyota Cars, Lexus Studios passou a ser Lexur Studios. Mudando apenas uma letra do nome do estúdio, fez com que o mesmo a partir de agora passará a atender em 35 diferentes escritórios de cidades extremamente bem localizadas para melhor poder atender a seus clientes. Além das 35 localizações, o Lexur Studios ainda tem o serviço de “Mobile Office” que leve seu escritório até você, atendendo seus clientes após o horário comercial e ainda fins de semanas.

Estas localizações foram estudadas pelo estúdio em pontos estratégicos para melhor atender seus clientes.

Inovação no universo das Noivas e agora filmes de famílias

A Sétima Arte, por décadas acompanhada nos cinemas e inviável para o mercado doméstico até recentemente, agora está presente nos Filmes de Casamentos. O estilo cinematográfico é beleza e encanto em filmagens agora feitas em câmeras HDSLRs, as quais são utilizadas até mesmo em filmes em Hollywood.

Tudo que é novidade no mercado, é também no Lexur Studios Films que sempre investe em inovação. O qual foi pioneiro nesta técnica aqui em Massachusetts no meio brasileiro e americano, cuja qual predomina com um trabalho fantástico e extremamente criativo.

Paulo Pacheco, formado pela Universidade de Boston, junto a sua equipe, promete cada vez mais, muito profissionalismo e inovação em seus filmes. Quem sai ganhando são os noivos que podem agora ter uma filmagem completamente diferenciada do seu Casamento e agora os familiares.

Após diversos pedidos de clientes já casados, o Lexur Filmes implantou em seus serviços os filmes de família, dentre eles, de grávidas, crianças, recém-nascidos e até história de famílias.

Arte e Beleza em Filmes cinematográficos

A cinematografia vai além de uma simples captação de imagens, que é uma história contada com direção e roteiro. O casamento é como um filme, acontecem surpresas e que deixam as cenas mais interessantes, porém as cenas não podem ser repetidas, ai é que entra a experiência e profissionalismo da equipe Lexur Studios que está preparada para todo o tipo de improviso.

Mas a cinematografia vai ainda mais longe, que é a edição, um trabalho extremamente delicado feito após o casamento e que precisa de profissionais capacitados que darão mais brilho ainda a finalização do filme e mais uma vez entra a equipe altamente treinada pela “Adobe Premiere” e “Adobe After Effects”.

E também mesmo diante de todo acervo que compõe o número de equipamentos de última geração, a equipe da Lexur ainda diz que o mais importante é a criatividade e sensibilidade, que aplicam neste trabalho cena a cena.

A Produção de um casamento cinematográfico depende também do que os noivos esperam do Filme, pois o nível de investimento será fator determinante no resultado final, podendo contar de 1 até 8 câmeras, além de múltiplos equipamentos tais como grua, trilho, tripé, monopé, drones e muito mais. Em velocidades rápidas, slow motion ou até mesmo em lapsos de tempo (Time-lapses), buscando detalhes, close ups, imagens de ângulos abertos e uma infinidade de criatividades que são mostradas através de 3 formatos em um único casamento o qual é chamado por eles de: “Trailer”, Filme “Completo” e o principal: “Highlight”.

Você pode acompanhar os trabalhos da Lexur Films no site www.LexurStudios.com

Fonte: Brazilian Times