Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2017 as 3:00pm

Prêmio de Imprensa da ABI Inter atrai principais jornalistas brasileiros que atuam na América

À cerimônia de premiações compareceram delegações de Nova York, Massachusetts, Califórnia, Nova Jersey, Nevada, Geórgia, Filadélfia, Texas, Minessotta e Flórida

Fort Lauderdale – As celebrações aos profissionais de mídia brasileira que atuam nos EUA, realizadas na noite de sexta-feira, 12, comprovaram o espírito de união que paulatinamente se estabelece entre os membros dessa categoria. À cerimônia “Prêmios ABI Inter Press Awards USA 2017”, evento promovido pela ABI Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional) no Huizenga Pavilion, do Broward Center for the Performing Arts, na Flórida, compareceram aproximadamente 300 profissionais de imprensa provenientes de 10 estados americanos.

O acontecimento social, que ocorre anualmente no mês de maio, este ano premiou 32 talentos, entre jornais, revistas, rádios, TVs, agências de mídia e profissionais que se destacaram durante o ano de 2016. Com o direito de todas as empresas filiadas à entidade poderem participar da pré-seleção e de indicar seus profissionais, a escolha é feita de maneira bem democrática, em que o público em geral vota em primeira fase, e, em segunda fase, somente os membros filiados escolhem entre os seis mais votados em cada categoria. O conselho-executivo da ABI Inter também exerce o poder de outorgar honrarias a profissionais ou veículos que se destacaram por atividades bem mais emblemáticas, como foi o caso do jornal The Brasilians, de Nova York, premiado por seus 45 anos de atuação, e do jornalista César Augusto Gomes, com está completando 30 anos de profissão com impecável reputação e admirável profissionalismo.

BT entre os premiados – O jornal Brazilian Times foi eleito pelo voto popular e pelo voto dos filiados à ABI Inter como o possuidor do melhor website comunitário. Com quase 29 anos de atuação ininterrupta levando informação a seus leitores, e há quase 15 anos circulando em sete estados americanos, hoje o BT tem um acesso a nível nacional para todas as colônias brasileiras na América através de seu website dinâmico, atualizado e com um conteúdo de interesse da comunidade.

A ABI Inter há 11 anos vem premiando profissionais e veículos de mídia que se destacam anualmente em diversos aspectos, desde design gráfico e conteúdo informativo, até revelação ou inovação no mercado. Hoje com quase 200 membros nos EUA, França, Japão, Holanda e Bélgica, a associação tem servido como um selo de qualidade a seus veículos filiados.

Fonte: Sucursal Miami

Top News