Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2017 as 9:00pm

Brasileiro sem habilitação e embriagado bate em duas viaturas policiais e um motorista na Storrow Drive

Brasileiro estaria sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação.

Um brasileiro morador de Medford (Massachusetts), identificado como Eduardo da Silva, de 28 anos, bateu em duas viaturas policiais e em um motorista enquanto dirigia uma SUV Kia Sportage na Storrow Drive East. O acidente teria acontecido na madrugada de sábado para domingo (21).

De acordo com informações locais, duas viaturas da polícia estadual de Massachusetts pararam um motorista que havia cometido infrações de trânsito na Storrow Drive. O mesmo estava fora do carro conversando com os policiais quando o automóvel dirigido por Eduardo passou pelo local em alta velocidade e acabou atingindo uma das viaturas policiais, que na sequência bateu na viatura seguinte.

Além das duas viaturas, a SUV dirigida pelo brasileiro também atingiu o motorista que conversava com os policiais, que foi levado para ser socorrido no Massachusetts General Hospital, em Boston, sem lesões graves. Até o fechamento desta edição o nome, bem como a nacionalidade do motorista atingido, não foi divulgado.

Por sorte os policiais não chegaram a ser atingidos. O brasileiro foi detido no local e levado para a Polícia Estadual Leverett Circle. De acordo com informações, o mesmo dirigia sem carteira de habilitação e estava sob efeito de álcool. Sua fiança foi estipulada em $10 mil dólares

Fonte: Da redação

Top News