Publicado em 24/05/2017 as 2:00pm

Comunidade se une para ajudar casal que perdeu tudo em incêndio em Orlando

O incêndio na casa do carioca Thiago Conceição aconteceu na noite de quinta-feira, dia 18.

Um incêndio de grandes proporções ocorrido em um condomínio na cidade de Orlando (Flórida), na noite de quinta-feira (18), fez com que o brasileiro Thiago Conceição, de 24 anos e sua esposa Alexis Rosário, de 21 anos perdessem todos os seus pertences.

Nascido no estado do Rio de Janeiro, Thiago trabalha no restaurante brasileiro Mrs. Potato e mora em um apartamento de dois dormitórios no condomínio Pine Shadows, situado na Kirkman Road, juntamente com a esposa e o único filho do casal, um bebê de 9 meses.

Como de rotina, o casal estava trabalhando e o filho deles estava na babá quando uma vizinha correu para o restaurante em que Thiago trabalha, e que fica em frente ao condomínio onde ele reside, para avisar que o apartamento estava em chamas.

O brasileiro correu, mas não houve tempo de salvar nada. O corpo de bombeiros chegou rapidamente e conseguiu resgatar os animais de estimação da família.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas suspeita-se de que um cigarro possa ter causado o incêndio, que de acordo com informações locais, teve início do lado de fora, na varanda da residência.

Sem seguro, o casal terá que arcar com todo o prejuízo. A comunidade brasileira local mais uma vez se une e tem ajudado a família com doações de móveis, utensílios domésticos e roupas. Uma conta foi aberta no site Go Fund Me para receber doações.

Temporariamente o casal e o filho estão hospedados na casa de familiares e precisam encontrar um imóvel para alugar na região em que residiam.

As doações podem ser feitas através do link: gofundme.com/help-the-conceicao039s-family e também podem ser entregues no restaurante Mrs. Potato, situado no 4550 S Kirkman Rd, em Orlando.

Além de arrecadações em dinheiro, a família precisa de roupas de cama, mesa e banho, além de produtos de higiene para o bebê, tais como fraldas, pomadas e lenços umedecidos. Para mais informações ligue para (407) 290-0991.

Fonte: Brazilian Times