Publicado em 24/05/2017 as 4:00pm

Lançamento de HT Moto Turismo reúne amantes de motos em Everett

Evento reuniu cerca de 200 convidados amantes de motos no restaurante Braza Grill.

Na noite de sábado (20), carca de 200 pessoas estiveram presentes no restaurante Braza Brill, na cidade de Everett (Massachusetts) para prestigiarem o lançamento da HT Moto Turismo, uma parceria do empresário brasileiro Nivaldo Guedes e da PM Travel.

Desde 1997 atuando no ramo de moto turismo, a HT (cuja sede está situada em Curitiba – Paraná) já realizou mais de 80 viagens, com 12 diferentes roteiros, entre eles: Estados Unidos, Canadá, Noruega, Suiça, Áustria, França e Itália, levando mais de 2.500 aventureiros (entre pilotos e garupas) para os mais diversos destinos, em viagens inesquecíveis, com a garantida de segurança, emoção e muita adrenalina sob duas rodas.

O que diferencia a empresa, que tem quase 20 anos de estrada, das demais empresas de moto turismo é o padrão de organização e satisfação de seus clientes. Motos impecáveis, hotéis de alto padrão, atendimento premium. Foram esses e muitos outros os motivos que fizeram com que a empresa

Harley-Davidson os elevasse a um patamar até então inédito entre as agências de viagens da América do Sul. A HT Moto Turismo é a primeira parceira oficial da Harley-Davidson.

Quem fez questão de comparecer em massa ao evento de lançamento da parceria da HT Moto Turismo com o empresário Nivaldo Guedes e a PM Travel, na noite de sábado foi o United Moto Club, liderado pelo brasileiro Glaudistoni Basílio, que levou cerca de 70, dos mais de 200 membros do grupo. O evento também contou com a ilustre presença do fundador da HT, o empresário gaúcho Harley Alberto Engers, que participou da apresentação do projeto no palco, ao lado do empresário Nivaldo Guedes.

Em recente entrevista ao Brazilian Times, Harley contou como conheceu Nivaldo Guedes e como se deu essa parceria que tem tudo para ser um sucesso. “Através de amigos em comum, eu conheci o Nivaldo Guedes alguns anos atrás e tivemos o prazer de viajar juntos, fazendo turismo sobre duas rodas. Nossa amizade foi se tornando extensiva e fui descobrindo que eu tinha uma quase alma gêmea no quesito amor por motocicletas. Um cara inteligente, cheio de vida, amante da natureza e que tinha tudo que eu procurava em termos de parceria. Através de sua assessoria, estamos trazendo a HT Motor Turismo para a América do Norte, alcançando não só os brasileiros, mas também norte-americanos, hispanos, portugueses, etc. Temos uma estrutura para oferecer melhor preço, confiança, segurança e muitos passeios, não só na Terra do Tio Sam e Brasil, mas por diversos países. Posso concluir que somos uma grande família sobre duas rodas!”.

Para mais informações sobre os pacotes de viagens ligue para (774)836-0169 (Nivaldo Guedes)/(617) 387-0100 (PM Travel), ou acesse: www.pmtravelagency.com.

Fonte: Thaís Partamian Victorello