Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2017 as 9:00am

Técnicas para sobrancelhas saudáveis e bonitas

Mazinha Bailey, inovando seu conceito de beleza e bem estar

Se sentir bem e feliz inclui uma série de atitudes e medidas que contribuem para sua realização pessoal e paz espiritual. Dormir bem, manter hábitos alimentares saudáveis, cuidar do corpo e da mente são atitudes básicas para ter uma vida plena e realizada.

Cuidar do seu cabelo, de suas unhas e da sua pele, com certeza vale a pena e você se sente satisfeito consigo mesmo, além de levantar sua autoestima.

Se sentir bonita faz bem.

Todos sabemos que um cabelo bem cuidado e saudável é a moldura do rosto. Mas vale lembrar que as sobrancelhas também são uma moldura do rosto. ‘Elas definem a expressão do olhar’, ressalta Mazinha, proprietária do Mazinha Bailey Hair Salon em Lowell (Massachusetts).

Ela é devidamente licenciada e utiliza material esterilizado e descartáveis, garantindo atendimento personalizado com resultado profissional e cumprindo com normas de higiene necessárias.

Mazinha oferece serviços de cortes modernos, tinturas, penteados, alisamento, progressiva com formol e sem formol, extensão de cabelo e sobrancelhas com linha, hena e microblading.

‘Sobrancelhas retas e fininhas é coisa do passado’, diz a cabeleireira.

Importante ressaltar que as falhas que aparecem na sobrancelha por terem sido tiradas de forma errada deixam um rosto desarmônico. ‘São detalhes que podem ser corrigidos fazendo a modelagem de sobrancelhas’, destaca ela.

A depilação com linha ajuda a definir as sobrancelhas, já que limpa todo o seu contorno, valorizando o olhar.  Não agride os folículos do cabelo ou da pele, além de combater o aparecimento de rugas.

Ela também oferece o design de sobrancelha com henna (duração de 1 a 4 semanas). A henna é um produto natural, de fácil uso, secagem rápida, de permanência temporária e livre de toxinas. Mazinha explica que ‘Pessoas que têm sobrancelhas ralas, finas, curtas, com falhas ou diferentes umas das outras, podem corrigi-las e realçá-las por meio da aplicação de hena.’

Micro pigmentação ou Maquilagem definitiva (semi permanente duração de 2 a 5 anos).

Mazinha e certificada para usar a técnica do Microblading, muito eficaz principalmente para quem busca um resultado bem natural de preenchimento por ser feito fio-a-fio, bem fino e delicado.

Esta técnica serve para desenhar uma sobrancelha com uma espécie de bisturi, garantindo um resultado fio a fio. ‘Para implementar um levantamento em tom de pele e os olhos de cada pessoa’, diz a cabeleireira, que utiliza anestésico manipulado com 100% de eficácia garantida.

Marque um dia de beleza e se sinta de bem com a vida. Ligue hoje mesmo para Mazinha Bailey Hair Salon: (978) 902-6685 ou (978) 259-5032. O endereço é 614 Central Street, Lowell, MA.

Fonte: Brazilian Times

Top News