Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2017 as 10:00am

Nick´s Deli traz para Massachusetts as verdadeiras pizzas brasileiras

Nick´s Deli traz para Massachusetts as verdadeiras pizzas brasileiras

Os primos e sócios Rodrigo e Paulo estão eufóricos com o novo projeto. Os dois, que chegaram nos Estados Unidos há cerca de 20 anos, trabalharam em restaurantes e pizzarias, onde aprimoraram seus conhecimentos na área. Há três iniciaram o mais novo projeto de suas vidas que foi a aquisição da Nick´s Deli Pizza, na cidade de Marlboro (Massachusetts).

Os dois, que já trabalharam em pizzarias quando moravam no Brasil, agora estão colocando no mercado norte-americano o estilo brasileiro de fazer pizza. Rodrigo explica que Nicks Deli atendia em sua grande maioria clientes estadunidenses e por isso não tinha em seu cardápio produtos brasileiros.

“Agora, a pedido dos brasileiros que moram na região, a Nik´s está com uma variedade de pizzas brasileiras”, fala ressaltando que o diferencial delas para as americanas são os produtos. “Estamos trazendo direto do Brasil calabresa defumada, azeitonas verdes, catupiry, entre outros produtos que só as nossas pizzas têm”, continua.

No novo cardápio, elaborado para atender a comunidade brasileira, tem pizzas de calabresa, carioca, paulista, frango com catupiry, florentina, mineira, capixaba, baiana e muito mais. “Todas com aquele gostinho que você só encontra em pizzarias no Brasil”, fala.

Além das deliciosas pizzas, a Nick´s deli oferece calzones, aperitivos, saladas, asinhas, sopas, massas, sanduíches e outros.

PROMOÇÃO

A Nick´s Deli está com uma promoção para este mês e quem comprar uma pizza grande de qualquer sabor ganha um refrigerante de dois litros. “Mas é apenas um por cliente”, explica.

CONTATO

Se você quer conhecer a pizzaria ou encomendar uma pizza brasileira é só ligar no telefone (508) 460-7770. O endereço da Nick´s Deli é 636 Boston Post Road, em Marlboro. Acesse o site www.nickroastbeefdeli.com para ver mais produtos.

O sistema de entrega atende nas cidades de Hudson, Framingham, Sudbury e Marlboro.

Fonte: Brazilian Times

Top News