Publicado em 26/05/2017 as 6:00pm

Rio Medical: conheça a técnica de Micropuntura que tem feito a cabeça das famosas

Rio Medical: conheça a técnica de Micropuntura que tem feito a cabeça das famosas

Prestes a comemorar 2 anos de existência, sempre trazendo os melhores e mais modernos tratamentos estéticos para homens e mulheres, a clínica de estética Rio Medical, situada na cidade de Hudson (Massachusetts) apresenta aos seus clientes e leitores do Brazilian Times o tratamento que tem feitos a cabeça de celebridades como Kim Kardashian e Gisele Bündchen: a Micropuntura.

A técnica de Micropuntura é a técnica que utiliza a estimulação mecânica direta sobre a pele danificada. Esta estimulação é realizada com pequenas agulhas que são inseridas nas áreas da pele a serem melhoradas. Além da micropuntura, para complementar as zonas trabalhadas, são usadas algumas substâncias cosméticas adequadas para fomentar a produção de colágeno e elastina, favorecendo assim, a regeneração celular e tendo como resultado, a diminuição nas linhas de expressão.

É por isso que a Micropuntura é considerada como um método de rejuvenescimento e correção das marcas do rosto. É importante recordar que, os primeiros sintomas de envelhecimento que aparecem nos rosto são a perda da luminosidade, salubridade, elasticidade e brilho. Com o passar do tempo, a derme se torna mais fina, e por consequência, surgem mais facilmente às marcas de expressões. Por isso que muitos recorrem à cirurgia estética. Mas, para quem quer se livrar de bisturis, a Micropuntura pode ser uma excelente opção, pois é comprovada sua ação nas linhas superficiais e finas que surgem na testa, nas bochechas, olhos, queixo ou ao redor dos lábios. 

Além do rosto, está técnica pode ser usada também para eliminar estrias. 
 O PRP – Plasma Rico em Plaquetas, permite separar e usar fatores de crescimento (substâncias bio-estimulantes) do próprio plasma do paciente e visa promover, estimular e acelerar regeneração dos tecidos.

O tratamento é usado em estrias, rugas, flacidez, olheiras e calvície e é gerado através de uma pequena extração de sangue do paciente por via intravenosa, o que impossibilita a transmissão de qualquer doença. O sangue é retirado do paciente e centrifugado pelo equipamento e, em menos de quinze minutos, é formado o PRP, pronto para ser usado na área lesionada.

Micropuntura com PRP é um tratamento bem mais eficaz do que Micropuntura somente .

Durante o tratamento de Micropuntura , o PRP é adicionado sobre a área tratada para infiltrar na pele e fazer a correção desejada. Lembre-se, o PRP é composto de fatores de crescimento humanos, tudo que nossas células precisam para regeneração e cura.

Ligue agora mesmo para a Rio Medical, agende uma consulta e tire todas as suas dúvidas quanto ao procedimento e fique lindo (a) para o Verão.

A Rio Medical esta situada no 265 Washington Streetm, na cidade de Hudson (Massachusetts), telefone: (978) 562-0900.

Fonte: Brazilian Times