Publicado em 29/05/2017 as 6:00pm

Quinto encontro de negócio da CDLE reúne empresários em Maynard (MA)

Quinto encontro de negócio da CDLE reúne empresários em Maynard (MA)

No dia 22, a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE) realizou o 5º Encontro de Negócios com palestras e depoimentos emocionantes. Segundo o presidente João de Arruma Melo, “além de muito entusiasmo dos participantes, o evento foi marcado por momentos de muita emoção”.

Logo no início, Arruda pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Abílio Serafim Pereira, pai do vice-presidente da entidade, Daniel Pereira, que foi para o Paraná acompanhar o velório. “Peço sessenta segundos de oração pela família”, disse.

Logo sem seguida, foi apresentada a família Nunes, que falou sobre o seu caso de sucesso. Proprietários da Paulista Moving e Maynard Pizzaria, local onde foi realizada esta reunião. Vanessa de Paula Nunes relatou o histórico da vida de seus pais, em suas ações, nos trabalhos realizados para a comunidade brasileira. Alivandro e Eunice Nunes, além de exemplos, são responsáveis pela arrancada e desenvolvimento dos negócios familiares.

Joyce e Thamires Nunes, as outras duas filhas do casal, também fazem parte dos negócios. Elas se emocionaram ao falar sobre os fatos e histórias destes desbravadores de terras norte americanas.

Após dos depoimentos, o presidente da CDLE fez um registro especial, afirmando que este momento ficará marcado como um dos mais emocionantes da instituição, nesses onze anos de atividades. “Mesmo sabendo que em cada uma das cidades norte-americanas existe uma linda história de brasileiros conquistando o seu espaço, esta ficará para sempre marcada na memória de todo movimento lojista”, disse.

Depois das emoções controladas, aconteceu uma brilhante e motivacional palestra, com o Engenheiro Jeff Mourtinho, que é Diretor de Eventos da CDLE e dirige a High Impact Escola da Construção. Ele falou com muito conhecimento, citou exemplos e até parou as suas explanações para dar detalhes e explicações sobre o tema escolhido - “Metas de Alto Impacto”.

Ele sanou dúvidas sobre a Escola da Construção, pois na plateia havia muitas pessoas envolvidas no mercado da construção.

Arruda disse que o evento foi um dos mais empolgantes que já presenciou e espera poder realizar outros semelhantes para que mais empresários possam asssitir.

Fonte: Brazilian Times