Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2017 as 4:00pm

Brasileira oficializa candidatura a vereadora por Framingham (MA)

Brasileira oficializa candidatura a vereadora por Framingham (MA)

Depois do empresário Pablo Maia assegurar que disputará uma vaga para vereador da cidade de Framingham (Massachusetts), a ativista Margareth Shepard também anunciou que entrará na corrida eleitoral. As eleições acontecerão no mês de novembro e serão eleitos candidatos para representar a cidade na esfera legislativa e um prefeito.

Mas para ter o nome aprovado para concorrer a vereador existem algumas exigências e uma delas é angariar 50 assinaturas de eleitores da cidade que estejam registrados para votar. No caso de Prefeito, a quantidade de assinaturas são de 500.

Margareth concorre a vereadora pelo 7º Distrito (Sul da Rota 126) e está preparando o lançamento oficial de sua candidatura para o dia 13 de junho. O evento acontecerá no Masonic Hall, às 19 horas, e quem quiser se voluntariar para ajudar na campanha deve enviar um texto para (508) 922-7358.

A candidata é natural de Goiânia (Goiás) e residente nos EUA há quase 25 anos. Ela é filiada ao Partido Democratas desde 2008. "O momento que vivemos requer a participação da comunidade brasileira em todos os níveis. Não basta ser apenas pai ou mãe, um bom profissional, atuantes em nossas igrejas. É preciso que participemos do processo político administrativo. Para isto temos que entender como funciona no nosso pequeno coletivo”, afirma.

Margareth trabalhou na campanha da Democrata Hillary Clinton e critica veementemente o posicionamento do presidente Donald Trump em relação aos imigrantes. Ela disse que, caso venha ser eleita trabalhará em parceria com as entidades brasileiras para fortalecer a imagem desta comunidade na região. “Os brasileiros ajudaram, e muito, na retomada do crescimento de Framingham e nada mais justo do que valorizar isso”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News