Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2017 as 10:00am

Coloque a segurança da sua empresa e de seus clientes em boas mãos

Accurate Touch Systems oferece qualidade e tranquilidade com baixo custo

A trajetória do brasileiro Luciano Netto pode ser considerada uma história de sucesso. Ele vive há 25 anos nos Estados Unidos e é o proprietário da Accurate Touch Systems (ATS). 

Com 15 anos de experiência Luciano acredita que as oportunidades que a América oferece para imigrantes de todas as partes do mundo devem ser bem aproveitadas e respeitadas.

Vivendo em Lowell, Massachusetts, ele acredita que a melhor maneira de conquistar e manter clientes se baseia na qualidade e profissionalismo do serviço que ele presta.

Accurate Touch System é uma empresa especializada em POS que oferece todo o sistema para o seu negócio sem entrada alguma, Máquinas da Cartão de Crédito com as melhores taxas de mercado como também Sistema de Vigilância de alta qualidade sem custo mensais e outras áreas eletrônicas.

“Ficaremos felizes em lhe mostrar como nosso sistema pode ajudar sua empresa”, diz Luciano.

Ele oferece uma estimativa grátis sobre o custo da instalação do produto de sua escolha. “Todas as ferramentas que você precisa para o seu negócio ter segurança e controle. Às vezes, as pequenas empresas não implementam soluções de segurança, porque eles acham que o investimento inicial e manutenção será muito alto. Nosso sistema é acessível, além de todas as vantagens oferecidas por estas tecnologias. Piece of mind 24 hours em suas mãos”, ressalta Luciano. Destacando que os produtos da Accurate System são de fácil configuração e personalização.

Ligue para uma consulta gratuita.

Luciano C. Netto

Celular: 978-494-4287

E-mail: lnetto@accuratetouchsystems.com

Fonte: Brazilian Times

Top News