Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2017 as 8:00am

Deerfield Beach: Um oásis brasileiro na Flórida

Deerfield Beach: Um oásis brasileiro na Flórida

O jornal Brazilian Times esteve visitando algumas regiões da Flórida considerada os pontos turísticos mais procurados. Com o acompanhamento da jornalista Ana Paula Franco, editora do periódico AcheiUSA, a reportagem conversou com o prefeito Bill Ganz, de Deerfield Beach, considerada a cidade com o maior percentual de brasileiros residentes nos Estados Unidos.

Muitos brasileiros de Boston, quando visitam o sul da Flórida, se deliciam na bela praia que a cidade oferece.

Bill Ganz foi eleito há cerca de dois meses para o cargo e recebeu a cidade com diversos problemas administrativos, os quais agora procura sanar.

Ele afirmou que a prefeitura sabe que os brasileiros têm uma grande importância para a região de Deerfield e Pompano Beach, não somente como consumidores. O prefeito sugere que os brasileiros participem mais ainda das atividades oferecidas na cidade.

Como um bom Democrata, Bill se diz amigo dos imigrantes, de todos eles. “Se você precisa de assistência, você terá assistência e ninguém vai perguntar se você está legalizado ou não. Isto é Deerfield Beach”, disse.

Em termos de negócios, ele comentou que o Hillsboro Technology Center tem um grande potencial econômico para a geração de empregos na região. Atenção: Serão mais de 40 mil empregos gerados no local, que tem mais de um milhão de metros quadrados. E os brasileiros precisam aproveitar esta oportunidade.

Para quem qualifica para o ITIN ou já possui SS, está chegando a hora de se fixar mais ainda na região. 

Além de tudo isso, Deerfield tem a melhor praia do sul da Flórida, com quadras de futevôlei e várias atividades. São festivais, feiras e muito mais.  Existem muitos eventos 0800 e os brasileiros devem participar não somente como frequentadores, mas também como expositores.

Bernie e sua conexão brazuca’americana

Na mesma ocasião, o BT conversou com o Bernie Parness, Comissário do Distrito 3 de Deerfield Beach.

Embora este seja o seu primeiro mandato no cargo de Comissário em Deerfield Beach, Parness não é um estranho na política. Como um ativista da comunidade por muitos anos, serviu em vários comitês eleitorais e é presidente do Clube Democrático da cidade.

Ele conhece centenas de brasileiros e já participou de vários eventos envolvendo esta comunidade. Parness afirma que 40% dos negócios realizados em todo o condado de Broward são de brasileiros, que se localizam principalmente em Deerfield Beach.

Ele participou da reunião com Rebeca Medina, Diretora de Marketing, que coordenou o encontro.

Para mais informações, acesse o site www.deerfield-beach.com. Agradecimentos a Mark Lasman.

Fonte: Phydias Barbosa (Brazilian Times) e Ana Paula Franco (AcheiUSA)

Top News