Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2017 as 8:00pm

Comunidade faz jantar beneficente em prol de pastor brasileiro que permanece em coma

Toda a renda arrecadada com o evento será destinada a ajudar a pagar o tratamento de saúde do pastor Jezer Nascimento, hospitalizado desde janeiro.

Com o apoio de igrejas locais, membros da Family United Methodist Church (FMC), situada na cidade de Springfield (Massachusetts), estão organizando um evento beneficente em prol do pastor brasileiro Jezer Nascimento, da First Emmanuel Assembly Of God, que acontece no próximo sábado, 3 de junho.

O jantar, que contará com diversas variedades da culinária brasileira, também terá louvor e adoração ao custo de $15 por pessoa. Toda a verba arrecadada será revertida para o tratamento de saúde do pastor paranaense, que se encontra hospitalizado desde o final de janeiro, quando após não se sentir bem, seguiu a caminho do Hartford Hospital, situado na cidade de Hartford (Connecticut), onde Nascimento mora com a esposa Cristiane e os dois filhos do casal. Ainda no trajeto ele sofreu uma hemorragia cerebral e entrou em estado de coma. Assim que deu entrada no hospital o brasileiro foi submetido a uma cirurgia no cérebro, mas devido a um grande sangramento, teve um acidente vascular cerebral (AVC). Após vários dias internado na UTI, ele foi submetido a mais dois procedimentos cirúrgicos, colocando uma traqueostomia e um tubo para que ela possa se alimentar.

Nascido em Curitiba (Paraná), o pastor é muito conhecido e querido pela comunidade brasileira residente nos Estados Unidos. De 99 a 2010 ele pastoreou grupos de jovens na Florida, depois mudou-se para o estado de Connecticut.

A severidade dos danos causados ao cérebro de Jezer é ainda é incerta e a comunidade tem se unido em oração e doações para que o pastor, que não tem seguro médico, se recupere o mais breve possível.

O jantar acontece no sábado, à partir das 5pm, na sede da Family United Methodist Church (FMC), que está localizada no 741 State Street, na cidade de Springfield.Para mais informações sobre o jantar ligue para a Simone no telefone (413) 693-5732.

Também é possível colaborar com doações através do link: gofundme.com/pastorjezer.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News