Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2017 as 6:00pm

Perdeu algum documento? Consulte se ele não foi encontrado e entregue ao Consulado

Serviço possibilita que brasileiros façam uma busca online para saber se o documento perdido foi localizado.

Para facilitar a vida dos brasileiros que residem na cidade de New York e região e que tiveram algum dos seus documentos perdidos, o Consulado Geral do Brasil em New York criou um sistema para agilizar a busca desses documentos que podem ter sido entregues à eles.

O Consulado frequentemente recebe documentos brasileiros que foram encontrados na rua. Se você perdeu (ou conhece alguém que perdeu) um de seus documentos, você pode verificar online se ele foi encontrado e está no consulado disponível para a sua retirada, através do   link: novayork.itamaraty.gov.br/pt/achados_e_perdidos.xml.

A lista é atualizada constantemente, fique atento: se seu documento ainda não foi encontrado, não significa que está perdido para sempre, você pode fazer a busca sempre que quiser.

Para retirar seu documento, compareça ao Consulado entre segunda e sexta-feira, entre 9h e 11h ou entre 14h e 16h (exceto às tardes de quinta-feira), munido de um documento de identificação.

O Consulado Geral do Brasil em New York está situado no 225 E 41st, em New York (NY). Para mais informações sobre os demais serviços prestados pelo consulado, acesse o site: novayork.itamaraty.gov.br/pt-br. 

Fonte: Brazilian Times

Top News