Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2017 as 7:30pm

Evento gratuito prestará atendimento de alimentação e saúde à comunidade brasileira

Uma excelente oportunidade para a comunidade brasileira de Saugus e região. Evento esta sendo organizado pela Igreja Metodista.

Na tarde da próxima quarta-feira, dia 7 de junho, acontece mais um evento de atendimento social à comunidade brasileira organizado pelo Centro Comunitário João Wesley, da Family United Methodist Church, situada na cidade de Saugus (Massachusetts). “Trabalhamos em prol da comunidade, prestando serviços comunitários”, relata a brasileira Rousimar Costa, coordenadora do Centro Comunitário.

O evento, de acesso gratuito, é uma iniciativa da liderança da comunidade brasileira da igreja Metodista e tem como objetivo atender, auxiliar e orientar a comunidade de Saugus e região prestando atendimento em programas sociais de alimentação e saúde. “Convido à toda a comunidade para conhecerem nossos serviços”, convida Rousimar.

Neste evento será possível fazer os seguintes atendimentos:

- Food bank (banco de alimentos);

- Aplicação para seguro de saúde e dentário;

- Aplicação para exame de mamografia que será realizado no dia 25 de junho.

O evento acontecerá das 12:30pm às 4pm na sede da Family United Methodist Church, situada no 493 Lincoln Ave, na cidade de Saugus. Para mais informações ligue para: (617) 501-9354.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News